Volta Aqui Jimin!

313 18 15
                                    

P.O.V Jeon Jungkook

Eu estava estocando cada vez mais fundo, cada vez mais forte, não estava mais no controle do meu próprio corpo. O quarto já estava pequeno de mais para tantos gemidos, até que não aguento mais e me alívio dentro do mesmo, junto com os gemidos de alívio eu cito um nome... Bem, digamos que não era esse nome que eu deveria dizer!

- Ah! Onnw! Isso, onnw isso é tão bom Tae!

Após ouvir minhas próprias palavras olho para Jimin e o mesmo ainda está recuperando o fôlego, minha esperança é que ele não tenha ouvido, mas sou frustrado com o mesmo saindo de perto de mim, colocando suas roupas e abandonando o quarto aos prantos

- Espera, Jimin! Jimin!

P.O.V Park Jimin

Estava no quarto de Jungkook em um puro ato de prazer, Jungkook estava tão certo do que estava fazendo, me levando ao delírio com suas estocadas violentas. Meu corpo já estava em chamas, e o quarto tomado pelos nossos gemidos, até que chego em meu limite junto a ele. Ainda retomando o ar após aquele momento de alívio ouso os últimos gemidos de Jungkook, ele diz um nome, mas, espera! Aquele nome não é o meu! É o do Taehyung? Não, isso não pode estar acontecendo!

Levanto da cama enquanto minhas lágrimas caem sobre meu rosto, ponho minhas roupas rapidamente e vou correndo para o meu quarto. Chegando lá, adentro o mesmo e tranco a porta, me sento ali mesmo, escorado na porta, com a cabeça apoiada em meus joelhos e meus braços abraçando minhas pernas

- Por que? Aish, isso é minha culpa! Eu não deveria ter "Forçado" ele assim... Tá mais que na cara que ele gosta do Tae...

Notas da Autora 🐯

Hello gente, essa é minha primeira Fic taekook... por favor, dêem amor a ela, e perdoem qualquer erro ortográfico, eu revisei mas eles sempre ficam! Cap tá piquininin! É ixto... beijinhos de açaí pra vocês e aproveitem I Love My Best Friend!

I Love My Best FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora