P.O.V Park Jimin
flashback on
- Jungkook, vem cá! Eu... Eu preciso te contar uma coisa...
Suspiro pesado ao me dirigir ao mesmo, mas eu preciso disso, eu não aguento mais manter essa paixão em segredo! É, é isso aí... Vou contar para ele, sei lá, vai que... Vai que ele também gosta de mim!
Sorrio fraco sem mostrar os dentes e vou com ele até a varanda do apartamento, sim, apartamento. Não moramos em mansões grandiosas e luxuosas. Moramos apenas em um apartamento bom, grande com um quarto para cada um.
- Vamos Jimin-sshi, o que quer falar comigo?
Ele se dirige a mim e eu simplesmente gelo... Sei lá, parece que o gato tinha comido minha língua!
- Ah Kookie, senta aí!
Chamo o mesmo para se sentar em um dos jogos de cadeiras que ali estavam, nos sentamos e logo solto um suspiro "alto" ao olhar para o mesmo.
- Fala logo Jimin!
- Então Kookie.... é complicado!
- Park Jimin, fala logo!
- Ah! okay! Calma!... Kookie Eu te amo! Desde a era Wings, seu sorriso parece que mudou! Eu... Eu sou apaixonado no seu jeito de ser... Então Kookie, o que me diz? Você me dá uma chance?
Suspiro com as mãos soadas e trêmulas olhando em seus olhos castanhos que me fazem perder a noção do tempo.
O que ele está pensando? Será que ele vai aceitar? Será que ele irá me dar uma chance? Será que eu sou bom o suficiente para ele?
Eu só sabia criar várias perguntas em minha cabeça e várias respostas diferentes também.
- Jimin-sshi eu, eu não sei o que dizer... Eu também gosto de você mas...
Ele suspira pesado e meu coração dói sentindo o cheiro de ser rejeitado próximo, e é nesse momento que eu me entrego completamente as lágrimas que se faziam presentes em meus olhos, mas logo ele acaba com o silêncio intimidador.
- Vamos tentar okay? Mas, eu não posso prometer nada...
As lágrimas insistem em cair e eu sorrio, dou um abraço no mesmo, o mais forte que eu consigo e lhe digo enquanto afundo minha cabeça em seu peitoral.
- Obrigada Kookie, eu vou ser o melhor, okay?
Flashback off
Ainda sentado no chão, ouso a voz de Jungkook me chamando atrás da porta, limpo o excesso de minhas lágrimas e abro a porta dando de frente com ele.
- O que foi, Jeon?!
Notas da Autora 🐯
Dedo do cu e gritaria pt1!
Pois é! Aqui estou eu postando o segundo capítulo dessa história... Não sei como eu ainda não desisti, mas é isso... fé! Desculpem algum erro ortográfico se tiver, eu revisei mas sempre fica algum! Beijos de açaí e aproveitem "I Love my Best Friend?"!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love My Best Friend
Fiksi PenggemarNa qual Jungkook é apaixonado por Taehyung desde quando se conheceram e ele não tem idéia de que seu amor é correspondido.