Como Tudo Começou Part2 (Final)

165 10 3
                                    

P.O.V Jeon Jungkook
Flashback on

Era uma tarde comum, o sol já estava a desaparecer e eu estava deitado no sofá da sala vendo dorama quando ouso a voz de Jimin.

- Jungkook, vem cá. Eu... eu preciso te contar uma coisa...

Acinto com a cabeça e vou com ele até a varanda da casa. Suspiro me aproximando dele lentamente.

-Vamos lá Jimin-sshi, o que quer falar comigo?

- Ah Kookie, senta aí!

Nos sentamos nas cadeiras que ali haviam e começamos a tal conversa.

- Fala logo Jimin!

- Então Kookie, é complicado...

- Park Jimin, fala logo!

- Ah okay, Kookie eu te amo! Desde a época de Wings, seu sorriso parece que mudou!  Eu... eu sou apaixonado no seu jeito de ser... então Kookie, o que você me diz? Você me dá uma chance?

Ele falou tão rápido que eu só consegui entender quando eu respirei fundo para processar tudo que acabou de acontecer, eu gosto do Tae... Eu não amo o Jimin da mesma forma que ele me ama... Tá bom, eu gosto do Jimin, mas meu coração não é dele, é do Taehyung... eu não posso magoar o Jimin, bom, eu vou tentar. Vai que com o tempo eu esqueço essa paixão platônica pelo Tae e amo o Jimin como ele merece? Não custa nada tentar, não é?

- Jimin-sshi eu... eu não sei o que dizer, eu também gosto de você mas...

Suspiro e ele começa a chorar, ah não, eu não posso ver ele assim! Eu vou...  eu não posso deixar ele assim...

- Vamos tentar, okay?  Mas Jimin... Eu não posso prometer nada!

O mesmo continuou a chorar, mas agora com um sorriso lindo no rosto, não consigo impedir e sorrio também, sinto seus braços contornando meu corpo e retribuo ouvindo atentamente o mais velho.

- Obrigado Kookie, Eu vou ser o melhor, okay?

- Okay Minie...

Acaricio seus cabelos que estavam loiros logo deixando um selar em sua testa, juntamos nossas mãos entrelaçando nossos dedos e ficamos juntos observando o por do sol que deixavam o céu com uma mistura linda de rosa com lilás e laranja.

Flashback off

Após quase trinta minutos batendo e chamando Jimin em sua porta ele abre a mesma com o rostinho todo inchado e vermelho de tanto chorar enquanto ainda caíam lágrimas de seus olhos.

- O que foi, Jeon?

- Jimin, não foi o que você pensou! Eu... eu só estava confuso! Eu apenas... ah!

- Apenas o que Jungkook? Apenas confundiu os nome da hora de gozar? Tudo bem, eu entendo... Eu devo ter cido um grande peso pra você nesses três meses que estamos juntos né? Eu só não entendo, o porquê de você não me suportar mais e continuar comigo do mesmo jeito!

Ele derrama mais lágrimas que vão quebrando meu coração ao decorrer que caem, levo minhas mãos ao seu rosto e seco as mesmas. Não gosto de ver Jimin triste, nada irá mudar isso, eu realmente achei que iria conseguir amar ele do mesmo jeito que ele me ama, pois amar ele eu também amo, mas não é do mesmo jeito... é um amor como o que eu sinto por todos...

- Jimin, eu posso entrar? Temos que conversar...

Ele levantou o olhar pra mim com aqueles olhinhos vermelhos de tanto chorar e foi o suficiente para meus olhos encheram de lágrimas.

- Entra...

Ele deu espaço para eu entrar e assim eu o fiz. Me sentei na sua cama e fiz sinal para que ele se sentasse ao meu lado, suspiro pesado e digo baixo.

- Jimin, lembra de quando você me "pediu" em namoro na varanda aqui de casa?

- Sim... aquele foi o melhor dia da minha vida...

Engulo seco e olho para ele, não posso contar pra ele, não agora, não estou preparado... eu sei que estou sendo um filho da puta idiota, mas eu não estou pronto...

- Naquele dia eu não te disse que te amava, pois eu ainda não amava...

Eu não estou mentindo pra ele, aquela época eu ainda não amava ele, eu apenas gostava dele como um amigo! E com o tempo eu fui começando a amar ele... mas como amigo.

- E agora ama?

- Sim!

- Então por que você chamou pelo Taehyung?

- Eu não sei... eu não sinto nada por ele!

Não estou mentindo, estou tentando me convencer também...

- Não? E o que você sente por mim? Me diz...

- Eu não sei demonstrar do jeito correto o que sinto por você... mas, esse é meu primeiro vacilo com você... por favor, você me dá uma segunda chance?

Notas da Autora 🐯

Dedo no Cu e gritaria part2

Pois é, esse foi o ponto inicial pra taekook surgir?

Esse foi o Fim de Jikook?

E cadê o amor da minha vida também conhecido como Taehyung que ainda não apareceu?

E o restante do grupo??

Calma, eles vão aparecer, ainda vai rolar muita coisa nessa Fic! Estamos apenas no terceiro capítulo! Capítulo tá pequenininho, mas eu juro que vou aumentar os outros, juro de dedinho!

Beijo de Nutella pra vocês, favoritem e comentem muitooo, eu quero saber se vocês estão gostando, isso me dá ânimo... e me desculpem por demorar a atualizar, como eu disse, estou sofrendo de bloqueio criativo e estou sem tempo, tenho que passar o dia inteiro estudando, só estou tendo tempo pra escrever de madrugada! 

See u later ❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Love My Best FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora