Capítulo 1

30 2 0
                                    

"O que você faria se o seu diário caísse em mãos erradas?"
Bom...esse foi o meu caso!
Prazer! Helena Johnson, 17 anos e estou no 2° ano.
Desde a 2° série fui aquela menina que todos só tinha amizade por interesses, ou seja...notas!
Minha mãe morreu quando tinha 4 anos, câncer...no começo era como uma tempestade, mas com o tempo conseguir controlar minhas emoções.
-Vamos, já estamos atrasadas!!- Patty, minha irmã mais nova...12 anos, uma adolescente que é corajosa que a mim mesma, enfrenta qualquer uma ou melhor..."um".
- Já estou descendo!!-gritar com a Patty era comigo mesma, sabe..com aquele jeitinho dela, eu a amava por sinal. Desço as escadas terminando de colocar as botas- Tchau pai-um estalo toma conta do espaço que havia somente nós dois, meu pai...mesmo depois da mamãe nunca quis ou se interessou por outra, para ele sempre será ela...Leila.
-Anda logo Lena!!!- A pequena se irritava com a minha demora. - Tchau- estava saindo do cômodo quando meu pai me chama.
-Helena minha filha, não se esqueça das tortas.- um sorriso no rosto, sempre assim.-Ah claro papai.-agarro as sacolas e saio em direção ao carro.
- Até que enfim, já não aguentava mais- entra no carro colocando o cinto, faço o mesmo e dou partida.
O silêncio tomou conta do espaço mas é quebrado por mim mesma.
- A Tina irá ver a gente no final de semana, sabe né- falo sem tirar os olhos da pista.
- Ah sim..sei, a nossa tia mais querida-fala ligando o som.
- Para Patty, vai.. a tia é legal...ela só preci-
-CUIDADO!!-Patty grita e assim freio de vez.-...Ok...respira.-falo para mim mesma- Você está bem?-pergunto para a garota que estava com os olhos arregalados.
- Eu nunca mais ando com você sério!- A adolescente falava apavorada. Saio do carro para ver o que tinha acontecido, mas o que eu não esperava era ver aquilo..
-Oh meu Deus-minha voz quase saiu como um sussurro assim que vi ele caído no chão.-Putz...

Querido Simon...Onde histórias criam vida. Descubra agora