Capítulo 2

22 0 0
                                    

Quando estava na 2° série indo a caminho pra a 3°, meu pai quis se mudar para Nova York.
Carolina do Sul...Meu pai tinha saído do trabalho. Motivo? Discutir com o chefe! Simm! Meu pai sempre foi assim, se visse algo de errado em seu chefe, não se contentaria.

-Alunos, sentados!- Professora Susana, minha professora favorita naquela época.- Bom..hoje teremos mais um amigo em nossa turma, sejam amigáveis.-a mulher coloca uma de suas mãos no ombro do garoto.
-Simon..Portland, Oregon.-aquele garoto..aah, aquele par de olhos castanhos era a minha perdição. As garotas não se contentava com a presença do garoto.
- Pode se sentar atrás do Adam- A professora apontava para o mesmo que estava jogando as escondidas o seu mais novo jogo.
- Bom turma, vamos voltar para a matéria...

Durante todos esses anos, eu nunca consegui fazer com que meu coração se apaixonasse por outro. Sempre foi o Simon, sempre.. AAAAAAA!!!
- Você está bem?- agacho para analisar o garoto.
- Sim, mas meu tornozelo...- "Espera.. Não, Não, Não! Não pode ser!"- Acho que te conheço de algum lugar.- o garoto fala tentando se lembrar.
-Helena, escola, vizinhos.-simm somos vizinhos!! Você deve está pensando.."que sorte você tem!", engano seu.
Nunca queira ser vizinha do seu crush. Passar pelo corredor e ver da janela de sua casa a garota a qual ele está pegando é simplesmente..É..Não achei palavras para isso, mas ok.
- Aah sim, vizinha- o mesmo solta um risada que..ah meu Deus.
- Se for pra demorar muito vou de ônibus- Patty falava impaciente. Motivo? Eu não sei.
Simon tenta se levantar- não não, eu te ajudo- tento levantar o mesmo- está tudo bem mesmo?- olho para o seu tornozelo.
Simon parecia pensar diante da situação.- É..Eu não sei, ai!- o garoto quase cai mas tento segurar o mesmo.
- Oh meu Deus! É..Eu posso te levar se você quiser- Falo tentando conter o sentimento que explodia dentro de mim por apenas falar com ele, que é muito raro.
- Sério! Nossa muito obrigado- o menino me olhava com aquele sorriso estampado no rosto.
- Lenaa, se for pra namorar que seja outra hora, agora eu preciso chegar à escola!- A garotinha falava olhando para o relógio em seu pulso.
- Patty!!-viro para a mesma com os olhos serrados- Vem eu te ajudo- ajudo o jovem a entrar no carro.
- Não querendo ser chata, mas se continuar com a lerdeza ao nível extremo, nós duas, ou melhor, nós três vamos chegar atrasados- Patty falava mostrando o relógio.
- Oh meu Deus!!- antes mesmo de Patty começar a falar piso no acelerador.

SIMON•
Para uma garota, até que ela dirigia bem. Sentado atrás do seu banco avisto sua bolsa.
"O que é isso?", enquanto as duas irmãs discutiam sobre o ocorrido, peguei o caderno sem pensar duas vezes. "Hmm, um diário", começo a ler e antes mesmo de ser pego, guardo em minha bolsa.

HELENA•
- Finalmente- Patty sai correndo para a sua sala sem olhar para trás.
- Olha..muito obrigado-o garoto sai mancando.
- Se você quiser eu po-
Sou interrompida pelo mesmo- Não precisa se preocupar!
- ah..ok-aceno para o garoto que ia em direção aos amigos.
- Hmm.. Simon Collins! É sério isso?
- Aí que susto Emma!- coloco uma de minhas mãos em meu peito.
Emma, Emma Johnson, 17 anos e minha melhor amiga.
A loira começa a rir com a minha ação.
- E então..Me conta- A menina começa toda empolgada enquanto andávamos em direção a sala.
- Se eu te contar que acabei meio que...atropelando o Simon você acredita?
- Oh meu Deus sério!?!- A loira quase surta ao ouvir aquelas palavras.- Lena, você...wow! Como isso aconteceu??
Conto tudo para a mesma.
- E agora é o momento que você começa a escrever naquele caderno que vive chamando de...diário- A garota solta uma risada assim que faço uma careta.
- Sim! Isso mesmo, agora é o momento que eu começo a escrever nele- enfio minha mão dentro da mochila a procura do mesmo- e você senhora Johnson, está totalmente proibida de- "Cadê?? Não!"- Emma você pegou o meu- antes mesmo de terminar a frase a loira começa.
- Olha, se você acha que eu peguei ele está muito enganada- A menina cruza os braços.
-Emma eu..e-eu não estou achando- reviro a bolsa em tentativa de achar o mesmo- Não, não, não...ele- meu coração acelera e o sentimento de medo toma conta sobre mim- ele sumiu- minha voz sai como um sussurro.
-Lena calma vai ficar tudo b-
-AAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Querido Simon...Onde histórias criam vida. Descubra agora