Truth or Dare

686 49 12
                                    

Louis Pov.

Fui ao meu quarto e encontrei o nerdzinho que esbarrou em mim hoje de manhã, ele disse que agora era meu companheiro de quarto , se eu fiquei com uma puta raiva? fiquei. Mas se ele pensa que vai ser fácil para ele , ele é quem pensa 

  Louis Pov. Off 

-Lou, senta logo a gente vai começar o jogo -Niall disse .

-ãn , claro -disse e me sentei .

-já conheceu seu amigo de quarto Lou -Barbará me perguntou.

-Você conhece aquele nerdzinho ?-eu perguntei meio alterado.

-Ei calma, ele estava perdido e pediu pra mim e pra Ashley ajudar ele -Barbará disse se sentando ao lado de Ashton.

-Porque ajudou ele ? -eu perguntei.

-Porque ele era lindo e educado -ela disse e sorriu pra Ashley.

-Eu não quero vocês falando com aquele nerdzinho -eu disse e olhei ela nos olhos.

-Louis fica de boa tá , agora vamos começar a porra do jogo - Ashton disse pegando a garrafa vazia e colocando no meio da nossa rodinha.

-Qual o nome do menino novo ?- Luke perguntou olhando pra mim.

-eu não sei , nem quero saber -eu disse .

-Harry , o nome dele é Harry ,Luke -Ashley disse.

-ah , legal -Luke disse.

-Tá gira logo isso Liam -eu disse impaciente.

 Liam girou a garrafa e deu o Ashton e o Niall 

-Vedade ou desafio Niall -Ashton perguntou sorrindo.

-Verdade -Niall disse.

-É verdade que você já beijou um menino ? -Ashton perguntou.

-Uh , sim -Niall disse sorrindo pra Michael.

-hmmmm, quem ? -Ashley perguntou .

-Não interessa Leley - Niall disse rindo.

 Niall girou e deu a Barbará e eu .

-Verdade ou desafio Lou -Barbará me perguntou.

-Desafio -eu disse meio sem pensar.

-Eu te desafio ir até o menino novo e convidar ele pra jogar -Barbará disse rindo.

-Se tá tirando né Bah ? -eu disse .

-É sério Lou , vai logo ele tá logo ali - Bah disse e apontou pro tal "Harry" que estava sentado em um sofá lendo.

-Você vai pagar por isso Barbará Palvin -eu disse e me levantei indo até o menino.

 Cheguei nele e me sentei ao seu lado e fiquei olhando ele por um tempo, até que ele era bonito, Oi , oque eu estou dizendo? cala a boca Louis!.. , Eu olhei ele de novo e disse.

-Ér... Harry -eu disse e ele me olhou pela primeira vez.

-O..ooi Louis -ele disse gaguejando.

-eu queria saber , hm .. se você quer jogar verdade ou desafio com a gente -eu disse e apontei pro pessoal que me olhava rindo.

-eu acho melhor não -ele disse.

-Por favor -eu disse.

-hm, tudo bem então , vamos- ele disse e se levantou.

-Vamos -eu disse e levantei também.-

Oi Harry - todos disseram.

-X-

-Oi -eu disse tímido.

-Bem Harry esses são : Luke, Calum,Michael,Liam,Ashton,Niall, Zayn e a Barbará - Ashley disse.

-Oi gente , Oi Barbará -eu disse sorrindo.

-Vamos prosseguir o jogo então - Louis disse.

 Louis girou a garrafa e deu o Zayn e o Luke .

-verdade ou desafio ,-zayn perguntou ao luke.

-Desafio você a beijar a Ashley -zayn disse sorrindo malicioso.

Luke foi até ela e deu um beijo nela, direito a língua e tudo mas, depois disso ele girou e deu o Louis e o Calum.

-verdade ou desafio -Calum perguntou ao Louis.

-Desafio -Louis disse.

-Desafio você é jogar o jogo do armário com o Harry -Calum disse sorrindo malicioso para o Louis.

-VOCÊ TA DE SACANAGEM HOOD , -Louis gritou.

-Vai logo , é só um jogo Tomlinson, mas vai ter que ser no armário do quarto de vocês por que aqui não tem , e a gente vai esperar vocês do lado de fora. -Calum disse.

-Mandou bem hein Cal -Niall disse e fez um High-five com ele.

-Eu odeio vocês ,seus viados !

 Ei por que ele ficou tão nervoso, eu sou uma boa pessoa , não iria fazer nada , apenas sentar no meu canto do armário até acabar o tempo.

-Vamos logo Harry -Louis disse e todos se levantaram ,inclusive eu.

-X-

-Tá quente aqui dentro - Eu disse.

-Pois é , não aguento mas, mais acabamos de entrar -Harry disse.

-Louis ?- Harry me chamou e eu me virei pra olhar ele.

-Fala -eu disse.

-Por que você me odeia ? - Harry me perguntou .

-Você é um nerd e novato -eu disse e ri.

-Esses são os motivos ? eu não sou nerd, apenas sou inteligente -ele disse.

-Isso te torna um nerd -eu disse ainda olhando pra ele.

-Louis você namora a Barbará ? -ele me perguntou o que me fez rir.

-Não , eu já fiquei com ela -eu disse ainda rindo.

-E você não fica com nenhuma menina aqui da escola ? -Harry me perguntou.

-Styles , eu sou gay -eu disse olhando no fundo dos seus olhos e ele me pareceu surpreso.

-Oh -ele disse.

-Quantos anos você tem ?- eu perguntei depois de um tempo em silêncio.

-18 e você ?- ele perguntou.

-20 , eu entrei atrasado na escola.- eu disse e cheguei mais perto dele.

-entendi, esse guarda-roupa é meio pequeno né -ele disse desviando o olhar .

-Sim ,-eu disse e passei a mão na cintura dele.

-Louis , posso fazer uma coisa ?- ele me perguntou.

-Pode - eu disse e cheguei mais perto dele sentindo sua respiração contra a minha.

 Harry me puxou pela cintura e deu um beijo em minha bochecha direita e depois na esquerda, eu apenas fechei os olhos para sentir , aquilo era tão bom , mas eu não entendi porque ele fizera isso, a gente se afastou e logo depois o Zayn bateu na porta do guarda-roupa.

-Pode sair -ele disse.

-Tá, outro dia a gente continua isso , eu preciso dormir ,tchau -eu disse tirando eles do quarto e trancando a porta.

-Boa noite Louis -Harry disse e foi se deitar.

-Boa noite Styles -eu disse e me deitei após apagar as luzes.

FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora