Kiss me like you wanna be loved..

539 37 2
                                    

Hey babes , me desculpem por ter demorado , talvez eu começe á atualizar todo fim de semana, bjos anjos . Xx Dani

-X-

Tem coisa mais chata do que levantar para ir para a "escola" na segunda-feira , tem claro que tem . O Tomlinson vai estar lá, na mesma sala que eu . Eu fico pensando como sou idiota de ter aceitado aquele trato dele , porém se eu não aceitasse a escola inteira ia me ouvir gemendo o nome dele.

Por fim acabei levantando e indo me arrumar. Gosto de levantar cedo para não dar de cara com o Louis , mas hoje com certeza não é meu dia de sorte. Ele estava sentado na cama dele me olhando.

" Bom dia Styles" - ele disse sorridente.

"Bom dia só se for para você Tomlinson" - eu disse enquanto me espreguiçava.

" Nossa a princesa acordou de mal-humor" - ele disse e riu

" vai se fuder Tomlinson " - eu disse me levantando para ir ao banheiro.

"Ei princesa , eu vou tomar banho primeiro" - ele disse e saiu correndo na minha frente .

"Ah qual é Louis , saía daí" - eu disse batendo na porta.

"Nunca" -ele gritou e começou a rir.

"Louis ? " -eu chamei novamente. Mas ele não respondeu.

"Tomlinson , abre a porta ! " -eu disse batendo na porta mais uma vez.

"Okay Tomlinson eu desisto" - eu disse e me joguei na cama novamente .

Depois de uns vinte minutos ele saiu de lá . Okay ele saiu de lá apenas de boxer branca , -se controlhe Styles- puta que pariu .

"O banheiro tá livre Styles" -ele disse com um sorrisinho de lado.

"E-eu percebi" -eu disse e acabei levantando.

"Styles ?" -ele me chamou.

"D-diga " - eu disse olhando pra ele.

"vem cá" - ele disse fazendo sinal com a mão.

"N-não e-eu preciso t-tomar banho" - eu disse andando novamente.

"Vem cá , eu não mordo , à não ser que você queira" - ele disse com um sorriso malicioso e me puxou pela cintura.

"L-Louis , s-sai , me s-solta" - eu disse -tentando- empurrar ele.

"Cala a boca Harry" -ele disse me puxando mais ainda. -se isso for possível-.

"L-Louis e-"- fui cortado por um beijo.

Meu Deus , eu já disse que o beijo do Louis é o melhor beijo do mundo. Ele começou aprofundar o beijo e eu deixei -lógico-. Eu desci a mão para a bunda dele , e meu deus , que bunda grande, ele começou a puxar meus cachos .

"H-Harry , você é muito gostoso sabia ? p-puta que p-pariu" -ele sussurrou/gemeu isso , tá claro , eu acho que fiquei excitado.

"L-Louis m-me solta" - eu estava tentando empurrar ele de novo.

A gente parou o beijo por falta de ar , e eu olhei pro Louis e bom como sempre ele estava maravilhoso com os lábios vermelhos e inchados , e -corado?- oh meu deus .

"E-eu vou t-tomar banho" -eu disse e sai correndo.

Depois do ocorrido no quarto eu me arrumei e fui para o refeitório , encontrei o Nick lá , ficamos conversando até bater o sinal e logo depois fomos para a sala de aula. E o que posso dizer é que eu não vi o Tomlinson desde que a gente se beijou , ele não estava no refeitório e nem na sala de aula. Eu até arrisquei perguntar aos amigos deles , porém ia ser meio estranho. Depois das aulas eu fui para o 'meu quarto' . Eu tirei o uniforme , e coloquei uma bermuda jeans e uma camiseta de gola V e sai , explorar a escola.

FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora