Sabe aqueles encontros de ultima hora que te levam porque o amigo do cara vai também? E sua amiga tem que levar alguém (no caso eu) para "ficar" com o amigo do homem que ela tá ficando? Então, nesse momento, cá estou eu, terminando o meu banho e muito arrependida de estar me arrumando para esse encontro, o que eu não faço pela minha amiga, na verdade estou me sentindo uma adolescente, porque quem em sã consciência com 23 anos aceita esses tipos de coisas, até me questiono sobre a idades desses caras, mas pela minha amiga Stancy eu faria isso, ela era minha família, era uma irmã pra mim.Saio do chuveiro com uma toalha enrolada ao corpo e vou atrás de uma roupa para a noite, opto por um vestido preto sem muitos detalhes e colado ao corpo, coloco uma jaqueta jeans e um salto. Deixo meus cabelos soltos mesmo e faço uma maquiagem não muito chamativa, pego a minha bolsa, meu celular e nesse tempo exato a louca da minha amiga entra no meu quarto cantarolando e se jogando na cama. Ela estava muito bonita, um vestido cinza colado até a cintura, de mangas longas com um decote generoso, saltos pretos e cabelos soltos, ela estava vestida pra acabar com o psicológico do homem, estava realmente maravilhosa.
- Calma mulher, desse jeito vai se desarrumar toda. - a olho rindo no momento em que se joga na minha cama.
- Mas estou tão ansiosa por esse encontro, e muito agradecida por você estar indo também, te garanto que não irá se arrepender de conhecer o irmão de Thiago. - reviro os olhos diante do comentário dela, eu jurava que eram dois amigos.
- Tá, tá bom, que seja, levanta essa bunda daí e vamos logo pra lá.
Vamos em direção a porta e trancamos o apartamento, indo para o estacionamento do prédio em que morávamos, já fazia uns dois anos que morávamos juntas, Stancy me ajuda muito desde que me aconteceram umas coisas no passado, ela me acolheu no apartamento que ganhou dos pais, que como devem ter percebido tem bastante dinheiro, no começo houve implicância, pois ela não queria que eu ajudasse nas despesas, mas eu de forma alguma iria aceitar isso, e claro, eu arrumei um trabalho e nós dividíamos as contas.
Olho para o maravilhoso Audi que ela tem, e logo entro no mesmo, já ligando o rádio para ver se me animo um pouco, durante o caminho, conversarmos coisas aleatórias e contamos umas musicas, estava até um pouco mais animada, mas como felicidade de pobre dura pouco, nós chegamos ao local marcado.
- Chegamos. - ela sorri e já vai saindo do carro, sem esperar que o manobrista vá abrir a porta, e já entregando a chave ao mesmo, meu Deus ela tá animada mesmo. Respiro fundo e saio do carro com a ajuda do manobrista. - Vamos Luce!. - me chama já me puxando para dentro do local.
Durante o percurso para dentro do bar, que era muito chique por sinal, fiquei pensando em que merda eu fui me meter? Por que me lembro bem que na minha adolescência, quando Stancy me chamava para esse tipo de encontro, eu tinha que ficar com um cara baixinho, cheio de espinhas, mas muita espinha mesmo e óculos ( nada contra, mas né) enfim, tenho um trauminha com isso, e pensei que essa fase de encontros assim havia passado, acho que estava enganada.
- Luce !!. - saio dos meus devaneios com a minha amiga estralando os dedos na minha frente. - Acorda amiga, não é hora de viajar.
- Desculpa é o sono. - invento uma desculpa besta e ela sabe disso pois revira os olhos.
- Olha eles estão ali. - maneia com a cabeça em direção a uma mesa, em que dois homens estavam conversando, logo reconheci o Thiago, que era muito bonito, e estava bem vestido, mas o outro, estava de costas e não deu pra mim ver muita coisa. Já comecei bem, olha só o destino querendo adiar meu susto. Será que dá tempo de fugir? Acho que não, por que no momento Thiago já viu a gente e nos espera em pé, junto ao seu irmão, que continua de costas para nós.
Andamos lado a lado indo ao encontro deles.
- Olá rapazes. - minha amiga diz já dando um selinho demorado em Thiago. - Essa aqui é a Luce, minha amiga, aquela que comentei que viria. - Me apresenta, e até o momento eu não tinha olhado para o irmão de Thiago, viro em sua direção e fico fascinada com os olhos azuis que me encaravam e com um sorriso de lado que saia daquela boca, caramba!!! Eu realmente estou boquiaberta com tanta beleza, ele era fodidamente gostoso!
________________
YOU ARE READING
Afim ou no fim?
ChickLitLuce Oliveira: " Surpreenda todos que não esperam nada de você..." Bom, esse era o ditado que eu seguia depois de tudo que eu havia passado, e com a ajuda da minha melhor amiga Stancy eu consegui me manter de cabeça erguida e seguir em frente. Mi...