Acho que estou olhando para ele feito uma boba, caramba ele realmente era gato, primeira vez na minha vida, minha amiga havia acertado em ter me chamado para esse "encontro". Com um sorriso digno de molhar calcinhas, ele pega a minha mão e deposita um beijo na mesma. Quem é que faz isso hoje em dia?? Gente, mas eu gostei.
- Prazer em conhecê-la. - diz e saio dos meus devaneios. - me chamo Nicolas. - eu nunca havia ficado sem graça de frente de homem algum, droga devo ter corado.
- Muito prazer. - respondo, mas me repreendendo mentalmente, pra que falar "muito"?.
Me viro para Thiago que está sentado já com minha amiga na mesa, nossa eu nem havia visto que eles tinham se sentado, dou um sorriso sem graça e trato logo de me sentar também.
- Bom senhoritas, o que gostariam de beber?
- Eu quero um saque de kiwi. - minha amiga se apressa em dizer, e logo após olham para mim.
- E você Luce?. - Nicolas pergunta chamando minha atenção.
- Ah um suco de laranja mesmo. - é melhor não beber, to até vendo que eu vou ter que levar o carro.
- Ah para em plena sexta-feira você não vai beber ? Para com isso garota!. - Stancy resmunga enquanto eu reviro os olhos. - Você vai beber sim!.
Thiago chama o garçom que vem até a nossa mesa e pede dois saques de kiwi e dois copos de Whiskey. Fazer o que né, praticamente são três contra uma.
- Mas então, o que planejam fazer ? Gostariam de ficar por aqui ou que tal um lugar mais agitado?. - Thiago se apressa em dizer, e como eu conheço muito bem a minha amiga, com toda a certeza ela iria aceitar.
- Claro, vamos sim. - Stancy diz antes de mim, pois ela sabe que eu iria contrariar. - Uma balada ?. - reviro os olhos no momento em que os rapazes concordam. Não estava nem um pouco afim de sair para algum lugar lotado e cheio de gente se espremendo e suada.
Nossas bebidas logo chegam e começamos a beber, eles conversavam sobre assuntos aleatórios, eu até tentava me entrosar, para não fazer minha amiga passar vergonha comigo do lado sem falar nada.
- Stancy havia comentado que vocês moram juntas?. - Thiago pergunta olhando para mim.
- Ah sim, já faz uns anos isso, Stancy não vive sem mim. - disse rindo e arrancando risadas na mesa, menos minha amiga que me olha e mostra a língua, me fazendo rir mais, acho que a bebida está fazendo efeito. Quando finalmente nossas bebidas acabaram nós resolvemos ir para a tal balada.
Nicolas estava muito quieto, às vezes quando eu o olhava, ele estava me encarando, me fazendo corar com tal ato.
Nós dividimos nos carros e claro que quase arrumei briga com minha amiga, ela queria que eu fosse com o Nicolas no carro dele para ela ir com o Thiago, nem ferrando. Depois da mini discussão, ela foi com o Thiago e eu peguei o carro dela, com toda certeza desse mundo ela nem irá dormir em casa, então preciso ter uma maneira de voltar.
Ia dar partida no carro quando a porta é aberta é uma figura musculosa entra e me lança um sorriso torto.
- O que faz aqui?. - não quis ser rude, mas caramba, eu realmente não sabia o que ele fazia aqui.
- Bom, sua amiga está quase transando com o meu irmão e eu quero evitar a cena. - fiz uma careta. - E aproveitei a deixa dela falando que achava que você iria retornar para casa e não para a boate, dando perdido nela. - ele ri de lado e eu bufo. - Eu disse a ela que iria com você, para me certificar que você iria realmente para a boate.
Caramba, Stancy quando quer, é um pé no saco. Reviro os olhos com o pensamento.
- Vamos, então?. - Nicolas sorri.
- E eu tenho escolha ? . - digo saindo com o carro.
O caminho foi silencioso, e isso me deixava nervosa, única coisa que falamos foi sobre onde era a tal boate. A noite irá ser longa, sinto isso...
YOU ARE READING
Afim ou no fim?
ChickLitLuce Oliveira: " Surpreenda todos que não esperam nada de você..." Bom, esse era o ditado que eu seguia depois de tudo que eu havia passado, e com a ajuda da minha melhor amiga Stancy eu consegui me manter de cabeça erguida e seguir em frente. Mi...