Estou nas tuas mãos

3.3K 33 2
                                    

Ela- Ai sim? Então como é que eu o deixo?

Eu coloco a mão dela em cima do meu pénis, mas por cima das minhas calças para ela poder sentir o quão excitado eu estava e sem mesmo ela me ter tocado antes..

Eu- Percebes agora?!

Ela- Então diz me aquilo que queres ?

Eu- Depois da meia noite quero te só para mim, vou te mostrar do que um homem a sério é capaz ..

Ela ri-se e eu volto para ao pé dos meus amigos, sem tirar os olhos dela, quanto mais ela se mexia naquele varão mas excitado eu ficava..Deu-se a 00 e a moça veio ter comigo e levou-me para o quarto e sem pensar duas vezes, trancou a porta e baixou me as calças e os boxers e olhou para o meu orgão genital ..

Ela agarrou o como se não houvesse amanhã e começou a masturbar-me, começou devagar mas logo de seguida foi acelarando o movimento e eu só me consegui agarrar a macaneta da porta e quando dei por mim o movimento já não era com a mão, mas sim com a boca, dedicou se a 100% ao que estava a fazer e quando eu já estava prestes a vir-me eu deito a na cama tiro-lhe a pouca roupa que ela tinha e beijo-a, acabando não por penetra-la mas sim colocando dois dedos  sentindo ela controcer se e cravar as suas unhas no meu pescoço até que ela me sussurra no ouvido..

Ela- Estou nas tuas mãos

Do sexo ao amorOnde histórias criam vida. Descubra agora