Ela puxa me para junto dela e diz me ao ouvido..
Ela- Só mais uma antes de ires..
Eu- Com todo o gosto
Ela baixa me a berguilha e tira-me o bicho para fora e começa a massaja-lo e troca de posições pondo se por cima de mim e agarrou nele como se fosse o seu brinquedo favorito enquando ela brincava com ele eu desci a minha mão e fui massajando sua área genital com movimentos gentis e suaves assado alguns minutos eu volto a trocar as posiçóes e desço até a sua área genital beijo, sugo, e mordisco gentilmente começo a tocar e acariciar seu clitóris e excitava me ve la a gemer só para mim, senti que ela estava a ter um orgasmo então fui aumentando a velocidade com a minha lingua e quando percebi que ela já estava bem molhada penetrei novamente bem devagar para ela ter a sensação dele a entrar foi quando ela colou a minha cara na sua barriga assim que penetrei foi fazendo o movimento do vai e vem devagar e fui beijando-a, aos poucos fui aumentando a velocidade ela meteu as suas mãos nas minhas costas e foi arranhando-as, quanto mais me arranhando mais eu aumentava a velocidade no fim eu vim me dentro dela mas a sorte e que tinha prsevativo e assim que acabamos eu deitei me ao lado dela e ela ficou acariciando o bicho..
Eu- Ahn bebe duas fodas seguidas e duas fodas bem dadas ..
Ela- Ai george tens de vir cá mais vezes tou viciada em te ter..
Eu- Eu venho caa todos os dias bebe
Fiz ela bater me uma para o meu pénis baixar e eram umas 3 da manha quando eu fui para casa