1º capitulo

1K 23 1
                                    

‘’Cameron Dallas, 19 anos, Distrito 4.’’ – disse eu, um bocado nervoso para a mulher da ala dos testes.

‘’Ok, iremos chamá-lo daqui a pouco Sr.Dallas.’’

‘‘Obrigado, com licença.’’ – disse-lhe, afastando-me do balcão e dirigindo-me para uma cadeira a lado de Nash, o meu melhor amigo de infância, sentando-me ao lado dele.

‘’Boa sorte para o exame mano, espero que tenhas a mesma sorte que eu.’’ – disse-me, dando um pequeno sorriso.

‘’Não te preocupes, pressinto que vou conseguir passar nisto.’’ – disse-lhe, apoiando os cotovelos nos joelhos e metendo a cabeça apoiada nas mãos.

Eu sou o Cameron Dallas, tenho 19 anos e vivo no Planeta Arrakis, em Venthus, no Distrito 4.Nash Grier, meu amigo de infância, é o meu vizinho do lado desde sempre, e sempre nos demos muito bem. Vocês devem estar a achar estranho isto tudo, mas eu passo a explicar-vos. Este planeta é diferente do vosso, aqui, toda a gente tem um superpoder. Sim, um superpoder. Normalmente descobrimo-lo por volta dos 13 anos, que é quando o poder começa a desenvolver-se, mas eu e o Nash nunca o chegámos a descobrir, como acontece a milhares de pessoas. Como começaram a existir muitos casos como o meu e o do Nash, o governo fez estes exames que chamam de ‘’Passengers’’ que nos ajudam a descobrir o nosso poder. Estes exames consistem em nos fazerem testes e  falarem connosco de modo a conseguirem achar o nosso superpoder. O mais assustador disto tudo não é os exames, mas sim chumbar nele. Existe uma chance de 3% de chumbar no exame, e se isso acontecer, vamos para a’’ IAB’’, ou seja, Instituição de Apoio aos Beixers, e para ficar esclarecido, ‘’beixers’’ é o nome que o governo inventou para as pessoas sem poderes. Eles dizem que esta instituição é para ‘’apoiar’’ os beixers, mas já ninguém acredita nisso, porque houve uns rumores de que tratavam lá mal as pessoas e escravizavam-nas, o que ainda dá mais medo de chumbar no exame. O Nash já o fez, e descobriu que as suas células são imortais, não é lá grande coisa mas ao menos não tem de ir para a IAB.

‘’Sr.Cameron Dallas? É a sua vez.’’

 

Hey pessoas, este capitulo é pequeno mas também porque é só a introdução, estou a fazer esta fic com a RitaCupcake mas vamos publicá-la na minha conta, espero que gostem e por favor se leram o capitulo avisem nos comentários e digam algo simpático :)

Love ya  :) 

Why me? || Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora