2º capitulo

344 18 0
                                    

 ‘’Sr.Cameron Dallas? É a sua vez.’’

Quando ouvi a senhora a chamar-me, entrei em pânico.

‘’Boa sorte mano’’ – diz o Nash levantando-se da cadeira segundos depois de mim, dando-me um abraço.

‘’Obrigada Nash, até já’’ – desfaço o abraço e dirijo-me à senhora, que aponta para uma porta. Aceno-lhe com a cabeça e dirijo-me à tal porta.

Quando a abri, deparei-me com uma grande sala com duas zonas: uma com aparelhos para testar o físico, e uma com uma cadeira com um ecrã na frente. Começo a ficar nervoso quando vejo três pessoas sentadas numa mesa, a chamarem-me. Eu começo a aproximar-me delas até que vejo um ‘’X’’ vermelho no chão, e fico em pé em cima dele.

‘’Seja bem-vindo ao ‘’Passenger’’, nós seremos os júris e estaremos a avaliar tudo o que irá fazer. Só precisa de fazer o que dizermos e tudo irá correr bem, esta bom?’’ –disse-me o senhor do meio, era muito jovem, com cabelos castanhos e olhos verdes.

Acenei-lhe com a cabeça positivamente.

‘’Muito bem, primeiro vamos-lhe fazer os testes físicos, dirija-se àquela zona por favor.’’ – disse ele apontando para a zona dos testes físicos.

Faço o que ele me disse, e encontro na minha frente uma passadeira, pesos, colchões, e coisas do género.

Correu muito bem, fiz tudo o que eles disseram e não houve problemas, a única coisa má é que não encontrei o meu poder.

‘’Não se preocupe Sr.Dallas, o facto de ter chumbado nesta zona só quer dizer que você não tem um poder físico, vamos passar para a próxima zona?’’ – disse-me uma rapariga de cabelos loiros, uma dos três que me estavam a avaliar.

Acenei-lhe positivamente com a cabeça e dirigi-me à outra sala. Nesta sala existia uma cadeira com uma mesa em frente, e um ecrã gigante na parede em frente. Sentei-me, e a senhora saiu da sala, fechou a porta e as luzes foram desligadas. Comecei a ficar nervoso até que o ecrã gigante liga-se, e começo a ouvir uma voz.

‘’Bem-vindo. Vamos começar os testes psicológicos, tem trinta segundos para se preparar. O tempo começa agora.’’

Comecei a entrar em pânico, nunca estive com tanto medo na minha vida. O cronómetro no ecrã à medida que ia passando de número, cada vez o meu coração batia mais rápido. Chegou ao 0. Aqui vamos nós.

**** Passado 20 minutos ****

Ia na última fase, e se não conseguisse passar este, era oficialmente um beixer, infelizmente.

‘’Bem, é o último teste. Vamos testar a sua visão. Vão passar imagens, aumentando a velocidade à medida que as imagens passam, se adivinhar o número total de imagens que passaram no ecrã, você encontrou o seu poder. Tem uma margem de 5. Boa sorte.’’

O cronómetro, outra vez, mas só com 10 segundos para me preparar. Tenho de conseguir. Senão, a minha vida vai mudar totalmente, e eu não quero deixar a minha família nem o Nash.

Começou, consegui contar bem as primeiras 20 imagens, mas depois começaram a passar cada vez mais rápido, tentei contar o máximo que consegui até que parou. Ao todo tinha contado 138 imagens, espero que seja isto.

‘’Muito bem, o teste acabou. Escreva no papel que se encontra na sua frente o número de imagens que contou e de seguida mostre o papel para a câmara que se encontra no seu lado direito.’’ Disse a voz que passava pelas colunas da sala.

Olhei para a câmara, assustado. De seguida olhei para a folha, e suspirei, agarrando na caneta que se encontrava ao meu lado e comecei a escrever o número total.

Quando acabei de escrever, olhei uma última vez para o papel e sussurrei ‘’Espero que seja isto’’, virei-me e mostrei o papel para a câmara. Uns segundos depois oiço outra vez a voz.

‘’Sr.Dallas…’’ baixei o papel quando comecei a ouvir a voz a falar, fiquei a olhar para a câmara à espera que continuassem a frase.

‘’…você…’’

**********************************

Heyy, espero que tenham gostado e que estejam curiosas, iremos por o próximo capitulo o mais rápido possível, love ya ♥

Why me? || Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora