Geral_ *no quarto da mansão se arrumando*
Line_ *brota lá vestida de Dollinho imitando o Dollynho* Olá! Eu sou o Dollynho!
João Cockie_ *joga uma tesoura sem ponta na Line* SAAAAAIIIIIIII SATANÁAAAAAS!!!
Geral_ *se espanta 10× mais com o espanto do J.C.*
Line_*pega a tesoura* Sério? UMA TESOURA?? TEM VÁRIOS URSOS DE PELÚCIA EM TUA VOLTA E É ISSO QUE VOCÊ JOGA??!?!?
João Cockie_ tava mais perto!
Line_ *joga a tesoura de volta* "MAIS PERTO" TUA BUNDA!!! O PIMPÃO TAVA MAIS PERTO, A TESOURA TAVA DO OUTRO LADO DA MINHA CAMA!!!!!!
João Cockie_ AIEE!! Pra que agredir, doida?
Resto das pessoas_ 0-0
Moço_ calma Moça!
Ryuki/Tae/Emi/Doritin/Digth_ Calma main! *se entre olham* Que?
Line_ PEGA NO VERDE!!! *tenta enfiar o dedo no olho do Matt* PEGA NO VERDEEEE!!!
Matt_ SAAAIII DOLLY!!!
Marcy_ respira menina!
Potácio_ cheira a vela e sopra a flor!
Line_ *cheira a Flora e sopra a Froh* acalmei!
Flora_ tomate cru EeverLine!
Line_ não fala meu apelido completo...
Candy_ que coisa ridícula é essa?
Line_ não sabia que falava em terceira pessoa!
Candy_ *mostra a língua*
Line_ vim aqui pra ver se o pessoal da apresentação tá pronto!
Marcy_ Eu tô pronta! *com vestido e peruca colorida*
Lover_ *sai do banheiro vestido de advogado* eu tô quase! Jão Cockie! Me ajuda aqui com a gravata por favor?
João Cockie_ tô indo! *vai lá*
Flora_ *vestida de criançinha* infelizmente tô pronta!
Line_ ta super fofa com meu vestidinho cor de rosa de quando eu tinha 4 aninhus! Mas tá com short né?
Flora_ Lógico néh! Olha o tamanho disso!
Emi_*vestida igual criançinha idem* eu também tô quase! Alguém me ajuda com as marias chiquinhas?
Marcy_ vem cá!
Matt_ eu tô pronto! *com roupa normal com a peruca igual a do Tiririca* só não gostei muito da peruca!
Line_ é o que tinha!
Doritin_ *com bermuda de praia, camiseta, peruca de cabelo grande, boné, meia e chinelo* só falta molhar de baixo dos braço e colocar a mochila na camisa
Line_ ta faltando quatro!
João Cockie_*vestido igual criançinha com boné* três! Eu já tô pronto!
Candy_*igual a Marcy* eu tô quase! Só falta o salto!
Line_ Pai desleixado, ok...criança número 1, ok...criança número 2, ok. Pai ausênte, ok. Pai reclamão, ok. Mercenária número 1 e 2, ok. Ajudante, ok...falta o pai principal e o pai autoritário! Cadê eles?
Moço_ *entra no quarto* vestido normal* tô aqui!
Line_ preciso do Pessoa! CADÊ O L****???
Moço_ tá quase chegando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Linha
Humorsabe canal no YouTube? Então! Todos preferem gravar, editar e tals...mas será que já pensaram em fazer um livro sobre isso? UM CANAL NO YOUTUBE VERSÃO BOOK! MARAVIGOD! Bem vindos ao Sempre Linha (nome bosta em homenagem às MMM do meu kokoro de Pavê...