Line_ OLÁDIA PESSOÍDIAS LÍNDIAS DO MEU CORAÇÃOZÍDIO E NÃO SEI MAIS O QUE FALAR....índio ;-;
Flora_ *sentada do chão fora do enquadramento* bem víndios para mais um vídio
Line_ gostei! GENTE VAMOS FALA DE COISA BOA HOJE!
Flora_ vai falar sobre o que?
Line_ o pior é que nem eu sei ;-; PRODUÇÃO, QUAL A NOSSA SURPRESA DE HOJE?
Matt_ por falta de idéias da escritora...
(óia o que você fala de mim)
Matt_ continuando... você vai fazer uma tag chamada "meu gosto musical"
Flora_ ideia dada por mim
Line_ tem música, gostei
*vinheta não criada ainda*
1. Qual seu estilo musical preferido?
Line_ olha... eu sou daquele tipo de pessoa que escuta de tudo
Matt_ nunca vi você escutar axé
Line_ se no vizinho estiver tocando axé, eu vou estar escutando axé também. Ou seja, eu literalmente escuto de tudo :D
Flora_ Se bobiar, dança também
Lover_ isso é fato
Line_ ~~parem de expor meu talento inacabado!~~ Voltando pra pergunta, eu escuto de tudo mas meus estilos favoritos são rock, pop, b-pop, k-pop, (re)mix, mashup e cover, amo cover.
2.Qual seu cantor ou banda favorita?
Line_ Twenty one pilots adoro, alias, quem quiser me dar algo de presente, aceito camisa larga deles e moletom de brinde também. Gosto de BTS e BlackPink (quem não gosta também, néh?), TXT, Manu Gavassi, Biollo, Ariana Grande, Tradição, Inimigos da HP, Lucy Hale, Jão, Projota, Shawn (Mozão) Mendes e Ed Sheeran. Amo todos eles.
3. Qual estilo musical você menos gosta?
Line_ música muito pesada, música com palavrões e etc. o resto tô de boa
4. Cite uma música que te fez chorar.
Line_ Mano, tem muitas... Ali fala uma mas vou citar duas que são bem tristes. A primeira é Faded (Alan Walker) versão S&R que é sem o remix, eu acho bem triste e também Sunflower (Sierra Burgess) acho bem triste, tanto que eu acho que durante a gravação da música a cantora chorou, se reparar bem ela treme a voz no refrão e parece que ela ta realmente chorando.
*Finge que tá em preto e branco*
Line_ Gente! Fala alguma coisa, ceis tão muito tímido!
Flora_ não tem nada pra falar!
*Agora finge que voltou ao normal*
5. Cite uma música que marcou algum momento da sua vida
Line_ Dificil... Acho que Ride do Twenty one pilots pq meu irmão escutava muito no volume máximo quando ia lavar a louça e atrapalhava eu assistir Winx pq eu tava viciada em assistir winx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Linha
Humorsabe canal no YouTube? Então! Todos preferem gravar, editar e tals...mas será que já pensaram em fazer um livro sobre isso? UM CANAL NO YOUTUBE VERSÃO BOOK! MARAVIGOD! Bem vindos ao Sempre Linha (nome bosta em homenagem às MMM do meu kokoro de Pavê...