Por quê tão inútil?
Não sirvo para nada, se eu morrer ninguém sentirá minha falta, irão até agradecer aos céus por ter morrido.
BAEKHYUN** uma menina da sua idade já era para estar na faculdade, trabalhando e você ainda nem Sabe o que quer da vida, uma completa inútil, isso que você é.
Um peso para sua familia, amigos, os quais já devem terem notado que o quão patética você é e se afastaram por que não queriam ser vistos com uma escória como você.
-LISA**** você nem deveria estar viva,nasceu apenas para viver as custas das outras pessoas, um parasita que vive sugando seu hospedeiro. Se fosse uma filha minha e se soubesse que fosse como você eu mataria na mesma hora para não ter o desgosto de ter que olhar na cara de um mais um encosto.
Você deve pensar o por que de estar em um mundo como esse sem saber o que quer, pensa que não tem utilidade para nada, então faz um favor para mim e para a sociedade e se mata, assim voce evita das pessoas olharem para você é ao mesmo tempo você se livra desse sentimento de impotência que vc sente de si mesma.
Tudo que eles falaram veio como um soco no estômago em mim, me fazendo ter ainda mais certeza do que irei fazer a seguir.
Sim, o que eles falaram é mais do que verdade, me sinto sim um lixo, um nada que está nesse mundo somente para ser um peso a mais na vida de quem mais amo, nem amigos eu tenho mais, então ninguém irá notar que iam dia eu existi.
Eles estão certos, esse mundo não é para mim, então darei um fim a essa agônia de viver sem ter propósito, sem ter certeza daquilo que talvez eu tivesse no futuro, esse futuro que não irá existir, darei fim ao desgosto das pessoas tem assim que e vêem em sua frente, daqui em diante não serei mais como uma âncora que prende minha família em um lugar sem dar chance deles a andarem para frente, não deixarei que eles se prendam a uma sem futuro como eu somente por que quero um pouco de amor e carinho, esse que nunca tive e nunca irei ter. Não vou mais insistir em algo que nunca terei, uma coisa que nunca vai acontecer.
Eu estava em uma ponte, fiquei olhando a cidade pela última vez, no meio daquele breu, era de noite, era a chance perfeita então ninguém veria o que viria a seguir.
Tudo estava silencioso e então me joguei ao mar.
É difícil voce ver quem vocês mais ama se destruindo por sua causa, minha avó é a coisa mais preciosa do mundo para mim, mas já não a tenho mais em minha vida, ela faleceu devido ao câncer que foi a consumindo pouco a pouco e eu a via definhar e isso foi doloroso, ela era o meu Porto Seguro, a única que me dava forças e vontade de estar nesse mundo, ele me ouvia e me confortava quando estava triste.
Todos tem se um Porto Seguro, tem alguém ou algo, um objeto talvez, eu já não tinha a minha, ao invés disso ao meu redor somente via meus carrascos e alguém que um dia pude chamar de amigo mas me abandonou, eles lutavam para me fazer cair e vejam só conseguiram.
Em meio a esses pensamentos pouco a pouco ia abraçando cada vez mais a morte, que será minha eterna companheira, será o mais perto que eu tive de uma amiga, pois essa será essa que me dará a paz por toda a eternidade.
Espero poder ter um pouco de tranquilidade.
Assim fechei meu olhos, não vendo mais nada de onde um dia eu pude chamar de casa, dando adeus a aqueles que um dia eu amei tanto, mas nunca fui amada igualmente, é assim que termina, minha morte em troca da felicidade de quem amo, assim será melhor, sem mais decepções, sofrimentos e angústia, sem incertezas e desgosto. Tudo irá ficar bem ao amanhecer.
KIHYUN ON ******
Eu estava andando pela cidade e passava pele ponte e vi de longe uma garota que olhava a cidade até que ela começa a chorar, iria ignorar e seguir em frente mas der repente ela se joga da Ponte, desesperado eu corri e pulei também, eu não conseguiria ignorar que uma pessoa iria ser encontrada morta no dia seguinte mesmo sabendo que eu poderia ter feito algo para evitar tal ato.
Quando cheguei até ela, já estava desacordada mas antes de pular eu como não sou burro chamei a Polícia e uma ambulância pois ir ai precisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No silêncio da noite ( fic do baekhyun)
Teen FictionS/N é como uma Rosa, ela somente precisava ser regada, regada a amor e carinho, coisa que ela estave longe de ter. O maior sonho dela, quer dizer, o único sonho dela era um dia ter um pouco de amor e afeto mas baekhyun fez questão de esfregar em su...