O pai da S/N tbm tem culpa, ele fez com que a minha mãe morresse, eles eram amantes e ela amava ele mais ele não iria largar a mulher dele para ficar com minha mãe e acabou com os sentimentos dela, assim como fiz com S/N e eu me arrependo de ter feito, queria fazer o pai dela sentir o mesmo que eu e meu pai sentimos e por isso usei a S/N, mas por ironia do destino eu acabei me apaixonando por ela mas meu orgulho e minha Sede por vingança segui com meu propósito, mas quanto mais eu a humilhava era inevitável meus sentimentos não darem sinal de vida. Eu me envolvi com várias garotas para ver se me esquecia dela até com Lisaas nada Dave certo. Lisa éesperta e percebia quando eu olhava para a S/N e fez questão de me atingir com isso pois ela não a eita que eu ame outra a não ser ela. Ela mandou a S/N se matar, que eu queria que morresse era a Lisa não a S/N e mesmo assim eu não fazia nada.
Um lado meu queria vingança mas o outro queria apenas amar ela, fiquei confuso.
Quando recebi a notícia de que S/ N havia tentado se matar fiquei choque e chorei muito, por minha culpa que me xdeixei levar pelo eu orgulho. Tive que pagar para a família da S/N uma boa quantia em dinheiro e caso ela morresse eu morreria junto, não aguentaria saber que a mulher que eu amo morreu por minha culpa.
Já havia se passado 5 meses e ela ainda estava em coma e eu nem ao menos poderia ver ela pois os pais dela não deixavam e kihyun tbm, não gosto de saber que ele sempre está perto dela, ele pode tentar roubar ela de mim, por isso fiz todos se afastarem dela, não queria homem nenhum perto dela a não ser que fosse eu.
BAEKHYUN OFF******
É SE passou não meses mas sim 3 anos, e ela ainda na mesma e os médicos sem esperança deram o xeque - mate na família de S/N e kihyun. Eles iriam desligar as máquinas e ninguém queria isso, bastava eles assinarem a autorização do desligamento das máquinas pois não havia mais o que ser feito, era o fim, já Não havia mais esperança de que ela poderia acordar e assim foi feito, os papéis foram assinados e a morte de S/N ja era algo certo.
Ela enfim teria a sua tão almejada paz.
Baekhyun corria feito louco pelas ruas de Seul, ia a encontro de sua amada, não poderia deixar ela partir sem ao menos ver ela pela ultima vez nessa vida, não iria ficar aqui nesse mundo por muito tempo, logo iria encontrar ela no outro lado e iria esquecer todo meu orgulho e iria atrás de seu amor se ressentimentos. Iria amar ela como sempre quis, iria dar a ela todo o seu amor esse o qual se privou por todo esse tempo.
Qua do chegou foi direto para a UTI e chegou a tempo de ver ela ainda viva, correu até ela e a abraçou e chorava .
- meu amor eu juro que em breve nos veremos de novo isso é uma promessa. Perdão por tudo que te fiz passar eu estava cego pela mi há raiva e meu orgulho me privou de ter te amado como você merecia.
Os médicos o tiraram de cima dela e logo desligaram as máquinas e ele com lágrimas nos olhos olhou para a máquina apitar avisando que ela já não estava mais nesse mundo, não estava mais com ele, e se aproximou e chorou a sua morte no colo dela.
Os familiares dela chegaram e ele se retirou mas antes olhou e viu que kihyun o encarava mas não ligou e foi embora .
Quando ela foi enterrada ele sentiu que um pedaço de si foi junto.
No silêncio da noite ele escrevia uma carta para que seu pai não se preocupasse pois ele estaria em um lugar melhor e que estaria bem ao lado de sua amada .
Terminando a carta ele se dirigiu para o banheiro encheu a banheira e se jogou de qualquer jeito dentro dela mergulhando . Logo me aproximava daquilo que almejava, vendo dessa forma a morte para alguém como eu até me parece doce demais. Eu sentia uma paz descomunal dentro de mim, era tão bom saber que iria ver ela é se daria a chance de amar.pensando assim me entreguei a minha doce sina.
Nem tudo tem um final feliz.
O que realmente importa é que eu finalmente irei ver ela de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No silêncio da noite ( fic do baekhyun)
Teen FictionS/N é como uma Rosa, ela somente precisava ser regada, regada a amor e carinho, coisa que ela estave longe de ter. O maior sonho dela, quer dizer, o único sonho dela era um dia ter um pouco de amor e afeto mas baekhyun fez questão de esfregar em su...