senhora Choi e seu banquete dos deuses.

23 2 0
                                    

— Corre hyung, desse jeito iremos perder. — Aviso ao meu amigo.

— Que nada Jungkook, você está jogando com o melhor dos melhores. — Ele empina seu nariz começando uma pose engraçada.

Hoje é domingo, meus pais foram para a igreja como a maioria das familias fazem domingo pela manhã, então eu convidei o Yoongi hyung para jogar comigo pois eu não queria ficar sozinho em casa.

— Caralho. — Ele proferiu e logo a tela da televisão ficou toda preta surgindo um: " Você foi derrotado ", em letras vermelhas.

— Eu te disse hyung. Droga. — Faço um biquinho inconformado.

— Af Jungkookie, isso aqui tá' um saco. — Ele diz jogando o controle na cama.

— Hyung, você quer que eu coloque outro jogo? — Respondo tentando não soar tão inseguro.

— Hum, pode ser Jungkookie. — Ele diz suspirando.

Hesito ao trocar o jogo pois não sinto firmeza em seu tom de voz, mas acabo ignorando pois eu prefiro que seja assim.

Só eu e o Hyung fazendo coisas juntos, sem mais ninguém e sem nada que me deixe nervoso ou desconfortável. Tipo shopping ou festas, eu detesto ir a esses lugares, são tão cheios de pessoas falando e falando, eu me sinto tão nervoso.

Quando eu conheci o hyung foi assim mesmo. Eu tinha uns 10 anos ainda, a senhora Choi da casa 178 convidou todos da rua para uma festinha de fim de ano, meus pais que amavam esses tipos de festas familiar e aconchegante me obrigaram a ir enquanto eu implorava para ficar em casa lendo um livro novo que havia ganhado.

A casa da senhora Choi não estava tão cheia assim, poucas pessoas estavam lá — pois, era fim de ano e muitos viajaram para ver seus familiares — então só estavam presentes os três netos da senhora Choi, a familia Bae, a familia Min e a familia Kang.
Mas para mim, com apenas 10 anos, aquilo era um inferno. Havia crianças correndo e chorando e adultos conversando sobre números e dívidas. Eu me escondia atrás da minha mãe o tempo todo, e quando ela me mandava ir brincar com as outras crianças, eu me agarrava as suas pernas. Eu suava frio e sentia um medo enorme, minhas mãos e pernas tremiam, e eu só queria ir embora. Minha mãe me implorou para eu ir brincar com as outras crianças e como eu não queria decepciona-lá, eu fui. Quando eu me aproximei, me senti muito desconfortável uma das crianças correu tão rápido que me derrubou e eu senti uma vontade de chorar, mas um menino mais velho disse que estava tudo bem e que eu não precisava chorar, esse foi o Yoongi. Ele me acalmou e deixou eu brincar com seu game boy e eu nem pedi!

No fim, foi um dia muito legal pois eu havia feito um amigo e comi a comida gostosa da senhora Choi.

— Jungkook! — Ele exclamou passando as mãos em frente ao meu rosto.

— O que foi Yoongi hyung? — Disse saindo do meu transe nostálgico. Sentia saudade dessa época.

— Você aí viajando na manteiga. — Yoongi se espreguiçava na cama parecendo um gatinho.

— É na maionese hyung. — Digo revirando os olhos. — O ditado é viajando na maionese e não na manteiga — Abro um sorrisinho debochando de Yoongi.

— Que seja. — Ele revira os olhos. — Vamos continuar jogando.

oi bbs, desculpa por esse capitulo de apenas 500 palavras cheia de diálogos bosta e narração bosta af. estou tão insegura :(

enfim, comentem e cliquem na estrelinha ou não, façam o que quiserem♡

Signo De Ar - jjk, pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora