— Por favor Jungkook-ah, você sabe como isso é importante para mim. — Yoongi insistia enquanto eu comia meu sanduíche na sala de aula. Sim, eu lancho na sala porque o refeitório fica muito cheio.
— Hyung, você sabe que eu em uma festa é impossível. — Digo falhando em esconder o meu nervosismo.
Odiava dizer não ao Yoongi ele é meu único amigo e eu morro de medo de o perder. Mas eu estava surtando de medo só de me imaginar em uma festa cheinha de adolescentes com personalidades diferentes. E se não gostarem de mim? E se eu falar algo que não devo? E se eu parecer muito forçado? E se eu não conseguir falar com ninguém? E se-
— Jungkook! — Yoongi me chamou desesperado. — Não queria te pressionar, por favor mude essa cara está me deixando preocupado.
— Desculpa, é que eu fiquei com medo só de imaginar. — Digo suspirando fraco.
— Eu quero muito ir, o Hoseokie vai estar lá e você sabe como sou louquinho pra encher ele de beijinhos. — Ele diz com aquela voz manhosa de quem esta totalmente apaixonado.
— Af hyung, ele nunca te deu bola porque daria agora? — Digo irritado talvez com ciúmes.
— Cala a boca moleque. — Yoongi me da um tapa na nuca como resposta. — Af Jungkookie a esperança é a última que morre.
— Sua omma nem vai te deixar ir, eu tenho certeza. — Talvez eu esteja sendo muito pessimista mas é por quê eu não quero ir para aquela festa.
— Mas se você for ela vai deixar né Jungkook. — Ele diz como se fosse óbvio.
— Yoongi hyung não insista eu não vou, vou estar com dor de barriga. — Digo dando uma grande mordida no meu sanduíche.
— Jungkook-ah eu sempre maratono Vikings contigo, você deveria me fazer esse favor como meu melhor amigo. — Ele diz soando bravo, muito bravo, e saí da sala. Ao mesmo tempo o alarme soa informando que o intervalo chegou ao fim.
Agora o Yoongi hyung não vai mais falar comigo. Eu sou um idiota.
O alarme tocou novamente mas dessa vez foi para indicar o fim da aula. E como não vai ter a última aula podemos ir embora. Arrumo minhas coisas e espero todos sair da sala para então mover meu corpo em direção a saída.
Passo na sala do hyung mas ele ainda está em aula então eu sigo para o portão de entrada da escola. Fico lá por uns minutos até ouvir o último alarme do dia soar indicando que o último horário acabou. Permaneço ali na frente esperando o meu hyung como faço todos os dias depois das aulas. Desde os 13 anos, eu e o Yoongi hyung íamos e voltavamos juntos para casa já que moramos na mesma rua.
Vejo o hyung saindo da escola e ao seu lado esta um garoto alto com cabelos castanhos. Meu hyung olhou para mim, mas mudou sua expressão divertida para uma irritada, seguindo em frente conversando com o garoto.
Eu fiquei um bom tempo lá parado olhando eles dois se distanciarem esperando o hyung voltar e dizer que não está bravo comigo, mas isso não aconteceu. Então eu voltei sozinho para casa.
— Filho, você chegou! — Meu pai exclama vindo me abraçar apertado e encher meu rosto de beijos. Odiava quando ele fazia isso. — Onde está o Yoongi? Ele sempre entra para beber água.
— Ele não veio comigo, acho que está bravo. — Digo revirando os olhos. — Cadê a mamãe?
— Você sempre mudando de assunto. Sua mãe foi na casa da senhora Choi devolver o livro de receitas que ela pegou emprestado mês passado. — Ele diz bem humorado. Provavelmente lembrando das várias tentativas — Que deram todas muito erradas — da mamãe de tentar fazer aquelas receitas. — Vai tomar um banho, no almoço nós iremos conversar sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Signo De Ar - jjk, pjm
FanficJungkook convive com o medo de ser rejeitado e por isso se priva de sair, Jimin é o tipo de pessoa que rir com o vento e dança sem música. Quando Jungkook se permite ir a uma festa, as coisas tendem a mudar. shortfic • jikook×flex • side×sope ©lovse...