A manhã foi um pouco estranha. O Yoongi andava amuado pela casa e mesmo que ele quisesse não conseguiria disfarçar aquela carinha triste.
- Quando vai começar a explicar o que houve? Foram aqueles sunbaes chatos do terceiro ano que implicaram contigo? - Pressiono Yoongi para ter alguma informação.
- Aish não, Kookie. - Ele suspira alto. - Eu fui procurar o Hoseok e sabe o que eu vi? - Noto as lágrimas voltando a seus olhos e balanço a cabeça negando. - Ele e o Taehyung-ah estavam aos beijos em um dos quartos de hospedes. - Meu hyung volta a chorar como na noite anterior e eu me aproximo para lhe consolar.
- Hyung, o Taehyung-ssi sabia da sua paixonite pelo Hoseok-ssi? - Eu estava tentando criar um bom conselho para meu hyung mas primeiro tinha que entender melhor a situação.
- Não, Jungkook. Ninguém alem de você sabe da minha paixonite idiota pelo babaca gostoso do Hoseok. - Sinto a raiva do Yoongi mas sei que não é do Hoseok ou do Taehyung, é dele próprio. - Aish Jungkookie, por que eu não falei com ele antes? - Yoongi lamenta em meu colo.
- Hyung, eu não entendo muito dessas coisas mas eu acho que o Hoseok-ssi ter beijado o Taehyung-ssi não significa que eles estão juntos. - E se o Taehyung-ssi não sabia de nada, significa que ele não fez por mal. - Tento dar esperanças ao meu hyung.
- Você acha que eu tenho chance, Gguk? - Ele levanta o rosto amassado e vermelho do meu colo me olhando com um brilho de esperança nos olhos.
- Claro, Yoon! - Afirmo empolgado.
- Então eu vou tentar novamente! - Ele sorri contido se sentando na cama.
Depois da nossa conversa o Yoongi ficou mais animado e me contou como um garoto mais novo vomitou nele enquanto ele procurava o Hoseok. Foi uma historia engraçada e nojenta mas que conseguiu me distrair o suficiente da lembrança da garota da noite anterior ofendendo minhas roupas.
- E você? Você se divertiu Jungkookie? - Começo a pensar e até que não foi tão ruim, aquele menino ruivo foi bem gentil e me ajudou muito.
- Bom, no começo foi bem ruim hyung, eu fiquei muito nervoso e uma menina até me ofendeu. Mas um garoto me ajudou e foi muito gentil comigo. - Respondo enfiando meu rosto nos travesseiros cheirosos de Yoongi.
- Eu sinto muito por ter te deixado só Kookie. - Ele se arrependeu.
- Tudo bem, Hyung. Só não faz mais isso. - Faço um biquinho chateado e ele ri apertando minhas bochechas.
- Prometo. - Ele diz sorrindo. - Agora me conta mais sobre o garoto. Ele deu em cima de você? - Yoongi sorria malicioso e eu soltei uma risada constrangida.
- Claro que não, hyung. Ele só me deu água e disse que eu estava bonito. - Explico sorrindo com a lembrança.
- Caramba, ele esta tão na sua! - Meu amigo sorri enquanto deita ao meu lado. - Qual o nome dele? Vamos procura-lo no instagram! - Ele diz empolgado desbloqueando o celular.
- Park Jimin. - Digo sorrindo ao que meu amigo me olha espantado.
- Meu deus, Jimin do terceiro ano? Ele é o melhor amigo do Hoseok! Sabe o que isso significa Jungkook? - Acenei com a cabeça um não. - Encontro duplo! - Sinto minhas bochechas esquentarem ao ouvir a barbaridade que meu amigo dizia.
- Yoongi hyung! - O repreendo - O Jimin-ssi só estava sendo educado ao me ajudar. Não fique pensando besteiras.
Yoongi revirou os olhos e murmurou algo sobre eu ser inocente demais logo voltando a mexer em seu celular.
- Uau, as fotos dele são lindas. - Ele diz com seus olhinhos arregalados e eu me aproximo para ver também. Admirar não arranca pedaços, certo?
- Realmente, são lindas fotos - Sinto minha bochecha esquentar ao elogiar Jimin. Ele realmente era lindo, suas fotos mais recentes foram tiradas em uma praia. Os cabelos ruivos dele voavam por causa do vento e seu sorriso espontâneo combinava com o lindo fundo azul do mar.Lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Signo De Ar - jjk, pjm
Hayran KurguJungkook convive com o medo de ser rejeitado e por isso se priva de sair, Jimin é o tipo de pessoa que rir com o vento e dança sem música. Quando Jungkook se permite ir a uma festa, as coisas tendem a mudar. shortfic • jikook×flex • side×sope ©lovse...