O que eu estou fazendo?

1.4K 88 38
                                    

Eyeless Jack

Eu:Agora só falta um e vc vai ter mais alguns dias de vida!

Laizzi:Não posso,eu não quero fazer isso.Por favor não mate mais ninguém por favor.-Ela falou trêmula e com lágrimas nos olhos
e eu apenas ri da desgraça dela

Eu:Ter piedade?se você soubesse o que eu passei estaria fazendo a mesma coisa que eu fasso,e além disso é divertido!-falei esfaqueando outro adolescente,e ela apenas ficou parada olhando eu matando o resto desses idiotas.-Agora chegou a sua vez-falei rindo e andando em sua direção

-Agora chegou a sua vez-falei rindo e andando em sua direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laizzi

Eu:O que...-quando ele falou aquilo eu apenas corri o mais rápido que eu conseguía,então ele ficou rindo lá traz até que eu tropecei numa raiz e cai de cara-Droga Droga...eu não quero morrer-falei chorando e me levantando quando percebi que Eyeless Jack estava na minha frente e quando me levantei por completo eu tinha paralisado totalmente.

EJ:Agora é a sua vez-foi a ultima coisa que eu ouvi antes de apagar.

Eyeless Jack

Dei um tapa no pescoço dela que fez ela desmaiar na hora-Nossa acho que foi muito forte-Falei pegando ela no colo e indo em direção ao meu lugar favorito.Depois de um tempo tinha chegado então logo entrei e fui pro quarto de tortura,coloquei ela numa cama de ferro amarrei bem forte ela a mesa e esperei ela acordar

Laizzi

Quando acordei estava numa cama fria e amarrada,a primeira coisa que eu fiz foi tentar me soltar mas foi em vão então escutei aquela voz que era a ultima coisa que queria escutar
Ej:Por que tentou,achei que já sabia que era inútil tentar se soltar
Eu:Por que?eu sei que você sofreu mas não é certo descontar em pessoas inocentes que não mereciam morrer,eu sei do seu passado,sei que vc sofreu,perdeu seu amigo em campo,perdeu os seus olhos,vc deve ter visto coisas horríveis,mas acha que é certo fazer isso?Eu sei como é já descontei isso em pessoas inocentes por causa da morte dos meus irmãos, bati em pessoas que falavam que eles deveriam ter morrido faz muito tempo ou nem deveriam ter nascido,eu realmente acho que elas deveriam sofrer por ter dito isso mas eu tenho que ficar calma,pois não posso fazer mal para esses idiotas.
Ej:Já acabou o seu decurso?não precisa responder.

Eyeless Jack

Falei pegando uma faca e indo em direção a garota.-A hora chegou
Laizzi:Pensando;Então é isso,vou morrer aqui por um creepypasta que ironia em?e pensando que eles não existissem estava completamente enganada,ri um pouco.
Ela riu,acho que deve estar ficando louca,mas logo ela vai sair dessa loucura,sorri por debaixo da mascara
Eu:Agora começa a diversão-falei cortando o braço dela que a mesma não conseguiu segurar o grito então cortei o seu rosto,ombro,pernas.

Laizzi

O primeiro corte que ele fez foi no meu braço esquerdo,não consegui segurar o grito de dor,então ele começou a me corta e consegui segurar os meus gritos de agonia e dor.
Ej:Por que não grita?pode gritar a vontade pois logo vai estar morta,HAHAHAHAHA-falou e depois rindo como um psicopata,me assustei mas não gritei então ele enfiou a faca na minha barriga que fez eu gritar de dor,agonia e desespero,que fez o mesmo repetidas vezes,a minha boca já estava sangrando e eu não conseguia mais gritar então apenas fechei os meus olhos esperando a morte.Então quando fechei os meus olhos vi os meus irmãos,eles estavam de braços aberto me esperando pra abraça-los então sai correndo e gritando e chorando de felicidade por revelos novamente depois de tanto tempo então falei.-Obrigada Eyeless Jack,muito obrigada por fazer eu ver os meus irmãos-falei chorando abraçada a eles.

Eyeless Jack

Ela fechou os olhos,estava esperando a morte dela,então depois de um tempo e lágrimas caírem de seus olhos então falou
Laizzi:Obrigada Eyeless Jack,muito obrigada por fazer eu ver os meus irmãos.falou sorrindo entre lágrimas,do nada senti uma dor que fez eu soltar ela tratar dos seus ferimentos e leva-la para o meu quarto deitei ela na cama a cobri e sentei na beirada da janela,pois a mão na mascara.-O que eu estou fazendo?-salvando uma humana por que fiz isso o que é esse sentimento que faz eu querer proteger ela a qualquer custo.-Estou ficando louco.-Fiquei olhando as estrelas no céu que tinha um pouco de nuvens e árvores tapando um pouco o ceu estrelado.

=€=€=€=€=€=€=€=€=€=€=€=€=€=€=€=€
Gente eu tenho um recado,bom eu sempre vou colocar uma fotinha fofa,engraçada ou algo nada haver só pra ficar um pouco mais legal,mas se não quiserem ver a foto pode pular pro outro capitulo.BJS MOMORES 😘

BJS MOMORES 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eyeless Jack você consegue ser humano?Onde histórias criam vida. Descubra agora