Jack Risonho

1K 73 14
                                    

Essa música era do...Jack Risonho

Ouvimos som de passos vindo do andar de cima,comecei  a ficar com mais medo e eu sei que o medo alimenta eles mas não consigo parar de tremer e os passos estavam cada vez mais perto até que...

LJ:Eai Eyeless,vejo que não matou a sua vítima ainda

Ej:Pq está aqui?não era pra você estar matando?

LJ:Agora não posso mais nem visitar o meu querido e grande amigo?!

Por um momento ele olhou pra mim e veio um arrepio nas costas

Ej:Só estou dando mais alguns dias de vida pra ela

LJ:É melhor não demorar muito sabe que o Sledermam não gosta muito de demora,ah e na próxima semana vai ter reunião.E fica tranquilo não vou contar pra ele.

Disse desaparecendo em meio a fumaça  (que por sinal não sei da onde veio.Eh MACUMBA)

dei um suspiro de alívio,e Eyeless olha pra mim,como se tivesse se perguntando{o que fasso agora?}
Parecia preocupado e era por minha culpa,acho que não devia ter falado aquelas coisas pra ele.Devia ter deixado ele me mata de uma vez

Laiz:Desculpa,eu só estou te causando problemas.

Ej:Não se preocupe quando a hora chegar eu vou te matar

Não parecia estar falando serio mas mesmo assim senti medo.Eyeless disse pra eu voltar pro quarto e assim fiz,chegando me joguei na cama e comecei a pensar nas coisas que estão acontecendo,certamente os meus pais não estam nem aí pra mim,tanto faz pra eles se eu desapareci ou não,nem tinha tantos amigos assim é aposto que eles estão pensando{ainda bem que essa garota desapareceu}Eu sabia des do começo que eles eram falsos comigo mas ñ me importava nem um pouco.Entra esses pensamentos acabei dormindo...

÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=

÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até o próximo capítulo ^&^

Eyeless Jack você consegue ser humano?Onde histórias criam vida. Descubra agora