Deixa a estrelinha 🌟 logo no comecinho, thank you:)
Boa leitura. ❤🍃
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~_Jungkook
Não impossível
Eles não deve ter um relacionamento, agora eu realmente tô confuso. Se eles tem um relacionamento, por que o Sr. Kim me fez sentar no colo dele???
Não tem sentido isso.
Saio dos meus pensamentos com Sr. Park me chamando.
-Jungkook? -Park me chamou,olhei pra ele.
-hm? Oh...Desculpe Sr. Park, pode repetir, por favor? - fiquei impressionado comigo mesmo agora. Da onde saiu essa educação??.
- Tudo bem, eu pergunto pra outra pessoa. - Park disse rindo fraco.
Eu assenti de leve concordando.Suspiro.O resto da aula dele foi normal. Agora e outro professor, eu acho que e de geografia, não sei.~11:20Am
Já e hora de embora, eu tinha que ir falar com o Sr.Park sobre um trabalho que ele tinha passado semana retrasada.
Sai da sala, e fui em direção, a sala que ele deu aula esse último horário.
Quando cheguei em frente a porta, abri de uma vez. Logo em seguida eu arregalei os olhos Totalmente surpreso, pela cena. Jimin prensando Taehyung, contra a parede,com a uma mão em sua cintura e a outra apertando sua bunda fortemente. Beijando seu pescoço. Corei fortemente literalmente.
Eles pararam, e me olharam sem se desgrudar,com sorrisos...maliciosos? Eu to me sentindo quente, ah...não posso ficar duro agora.
Não, não, não
Jimin vem em minha direção lentamente ainda com aquele sorriso idiota maravilhoso.
Ele caminhou até perto de mim, até nos está cara a cara, ele arqueia uma sobrancelha,sinto ele apertar meu membro, solto um gemido baixo, totalmente surpreso pelo toque repentino.
- Sr. P-Park oque você...- ele aperta um pouco mais forte.Me fazendo gemer um pouco mais alto.
Senti um choque de realidade, se alastra pelo meu corpo. Tiro a mão dele do meu membro, dei um empurrão nele de leve, para o mesmo entrar na sala de novo,fecho a porta,e respiro fundo depois começo a andar o mais rápido que posso pra fora da escola.
Meu Deus oque acabou de acontecer??? Isso não pode ser real.
Não sei se fico feliz pelo Park ter apertado meu membro, que nem uma adolescente apaixonada.
Ou fico chocado pela audácia.
Meu Deus que bela confusão me deu agora, céus.
Além de confuso, tô de pau duro. Vou ter que ir pra casa de pau duro, Que ótimo.
Começo a caminhar pra fora da escola, indo em direção a minha casa, ela não e tão longe assim.🍃
Chego em casa, vou correndo pro meu quarto, tranco a porta, logo abaixo minha calça jeans junto a cueca,vendo meu membro saltar.Duro igual pedra.
Pego em meu membro, começando uma masturbação lenta.
Solto um gemido baixo e meio longo, tem algumas empregadas em casa, então tenho que tomar cuidado.
Começo a acelerar minha mão, coloco dois dedos em minha boca e começo a chupa-los, até estarem molhado de saliva,fico meio de 4 na cama,tiro os dedos da minha boca e logo os coloco em minha entrada,me penetrando,tentando sentir mais prazer. Solto um gemido um tanto alto demais.Imaginando Taehyung e Jimin me fudendo fundo e forte. Sinto meu baixo ventre se contrair, aumento mais ainda a velocidade da minha mão .
Solto um gemido alto, gozo sujando meu lençol.
- nossa - sussurro meio inerte pelo prazer.
Ofegante,me levanto e vou até o banheiro tirando o resto da roupa,e logo entrando no chuveiro.🍃
Depois de ter tomado banho, eu troquei o lençol da cama e deitei pra dormir um pouco. Umas 4 ou 5 horas de sono. Ok,nem tão pouco assim.
Acordei faz pouco tempo,já deve ser umas 17:00 horas por ai.To com preguiça de levantar, mais eu tenho que comer pelo menos um pouco.
Eu ainda lembro oque aconteceu mais cedo, estou tentando entender, até agora.
Oh Deus que confusão.
Se eles tem um relacionamento, porque eles sempre ficam me olhando?? Praticamente me secando a aula inteira.
Mais que diabos ta acontecendo???~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vei tô com sono, mais ok.:) fico uma merda esse hot ;-;
Continuo??Sorry qualquer erro.
Kiss
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Math And Biology Teachers - Kth,Jjk,Pjm
FanficOnde Jungkook e apaixonado por seu professor de Biologia,Park Jimin. E pelo seu professor novo de matemática,Taehyung. Jimin!Tops Taehyung!Tops Jungkook!Bottom Capa criada por: @AmetistaTLeticia Está em correção ainda, então desculpe qualquer erro d...