-Max vou dar uma saída rápida e já volto.
-Denovo Lucy mas tá bom Thau amor.
-Thau.
Eu saio de casa mas no meio do caminho um homem me segura pelo braço era o Charada (eu não sabia mas max estava me seguindo) o charada colocou um pano na minha cara e me levou para uma sala escura e tirou minhas armas e me deixou só de short e um top ele tinha abusado de mim.
Max: - cadê a Lucy perdi ela de vista nossa que lugar estranho vou entrar que sala é essa Lucy meu amor eu saio em direção a ela mas charada estava na sala então me escondi em um canto e observei até ele sair dali(sabia que ele não prestava)
Lucy: -Você teve a coragem de abusar de mim vc poracaso não sabe o que meu pai faria se soubesse?
Charada:-Eu não tenho medo do Coringa.
Lucy:-pois deveria ter. Estou entediada.
Charada : -é então vomos brincar um pouco.
Lucy:-Não acredito aquele filho da mãe abusou de mim denovo.
Ele sai da sala imediatamente Max vem.
Lucy:-Max me tira da qui
Quando ele me solta eu pego minhas roupas e armas e saio e falo
-Max já pode ir embora agora esse charada vai ver que não deveria ter abusado de mim.
Max:- tem certeza Lucy?
Lucy:-tenho
Cheguei onde charada estava e prendi ele aí eu fui fazendo pequenos cortes nele.
Lucy:-Agora aprenda nunca mecha com Lucy Quinn diga adeus à sua vida.
Eu matei ele saio dali e volto para casa e ...
Continua...
Gente só para dizer para vcs que a Lucy pode ter 16 anos mas ela ainda estuda.
Oi gente aqui é a Lucy só vim dizer que se gostaram desce cap deixem sua ⭐️ e Thau até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário da Lucy Quinn (filha do coringa e da Alerquina)
AdventureDiário da Lucy Quinn