Capitulo anterior...
(Passado 2 meses)
Acordei com os olhos inchados, mais uma vez sonhei com Zayn e parece que chorei durante o sonho. Levantei-me lavei a cara. Desci e sentei-me no sofá.
Jade - Bom dia. Não vens comer?
Eu - Não tenho fome.
Jade - Tu não comes á tanto tempo, por favor não gosto de te ver assim.
Eu - Sinto falta dele. Durante este tempo percebi que o que fiz foi errado em não ter ido com eles. Quero-o de volta - Disse chorando no seu ombro.
Perrie - Sim, mas agora não podes voltar atrás. Eles já partiram.
Subi as escadas rápidamente e adormeci novamente a chorar. Acordei cheia de calor. Fui até ao meu guarda-fatos e vi uma t-shirt de Zayn. Tirei o meu pijama. Vesti a sua t-shirt e desci as escadas. Fui até á cozinha e peguei uma maçã.
*Pov Perrie*
Quando ela foi pegar a maçã tirei-lhe uma foto com a t-shirt de Zayn e enviei-a a Zayn a dizer:
"Ela não pára de chorar, ela apercebeu-se do erro que fez. Repara só no que tem vestido. Espero que esteja tudo a correr bem."
____________________________________________________
Levatei-me e fui ter com ela.
Eu - Melhor?
T/N - Acho que sentir o seu cheirome faz pensar que ele foi simplesmente ao supermercado e que daqui a umas horas volta.
Sorri e a T/N retribuiu.
Eu - Tenho de falar contigo.
T/N - O que foi? Passou-se alguma coisa com o Zayn?
Eu - Não. As Little Mix vão mais cedo em tour.
T/N - Quando vão?
Eu - Quando os One Direction tiverem em Portugal, novamente.
T/N - Mas isso é já daqui a 3 dias.
Eu - Sim. O que vais fazer?
Vi que ela respirou fundo.
T/N - Já estou pronta para falar com ele sobre este assunto - Disse apontando para o coração - Quando forem eu vou para Portugal.
Eu - Sério?
T/N - Sim, já pensei no que tinha de pensar.
Eu - Espero que seja coisa boa
T/N - É...
Sentei-me no sofá e recebi uma mensagem.
*SMS On*
Espero que esteja a comer como deve de ser. Ela está tão linda com a minha camisola, a minha princesa. Sim, está tudo a correr bem.
Obrigada pelas novidades. És uma boa amiga.
Manda beijos á minha princesa.
*SMS Off*
Dessidi reponder-lhe.
*SMS On*
Não, não anda a comer bem, mas não te preocupes a Jade trata disso. De nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love (Fanfic Zayn Malik)
FanficContinuação da fic Summer Love (Fanfic Zayn Malik) Link:. http://www.wattpad.com/33648751-summer-love-zayn-malik