Capitulo 20 - Night Of Reconciliation (Part Hot)

522 26 8
                                    

Capitulo anterior....

Eu - Sim - Sorri-lhe - Desculpa, nestes 2 meses senti tantoa tua falta que deixei de comer, eu não queria fazer nada a não ser dormir para te esquecermas mesmo assim ao dormir eu não te esquecia tu envadias os meus sonhos e fazias-me chorar por não te ter perto de mim, eu imagino o que a Jade passou para me fazer comer e o que eu comia não era muito. Foi então que encontrei uma t-shirt tua e vestia, foi nesse momento que soube que te queria ao meu lado, eu quero sentir o teu cheiro e não por uma camisola mas sim por ti mesmo, quero poder abraçar-te e beijar-te quando quizer. Eu percebi que a Cher não tem nada a haver com a tua nem a minha vida eu quero-te só para mim. Eu não me quero pensar com o que os outros pensam, no futuro não quero olhar para trás e chorar muito mais e dizer que te perdi por causa do uma mulher mentirosa e manipuladora que só quer estragar a tua vida e se eu deixa-se também iria destruir a minha vida. Descupa por te ter feito sofrer neste tempo quando eu é que estava enganada. Não deixei que explicasses o que acoteceu e sinto que a culpa é toda minha, não te quero perder. Quero-te ao meu lado par todo o sempre. Eu vim até aqui par te perdoar e espero que possas fazer o mesmo, perdoar-me por tudo o fiz. Desculpa Zayn. Perdoas-me? - Disse chorando bastante.

Olhei para ele que tembém chorava. Todos nos olhavam as meninas, os meninas, os jogadores... Zayn não falava simplesmente me abraçou e beijou-me de seguida. Separamo-nos e Zayn começou a falar.

Zayn - Claro que te desculpo. Eu sofri? Sim mas valeu a pena para tu vires cá declarar-te a mim desta maneira LINDA - Disse e rodopiou comigo ao colo.

Sorrimos todos e eu fui ter com as meninas que me abraçaram fortemente.

_______________________________________________________

Minie - Que saudades.

Eu - Mesmo.

Paul - Meninos, Têm de ir ensaiar.

Fui ter com Zayn e ele beijo-me.

Zayn - Quando o ensaio acabar vamos visitar os teus pais e depois vamos passear os dois.

Eu - Okii

Zayn - Até já.

Beijo-me e afasto-se indo atrás de Paul. No final do ensaio Zayn veio ter comigo.

Zayn - Vamos?

Eu - Sim.

Zayn - Malta não esperem por nós para jantar.

Liam - Ok.

Harry - Juizo.

Saimos do estádio com a ajuda do Paul. Paul guiou até casa dos meus pais. Saimos do carro, tirei as chaves e entramos. Ouvi barulhos na sala por isso fomos ver.

Eu - Mãe! Pai!

Mãe - Filha!!!

Correu até mim e abraçou-me fortemente.

Mãe - Que saudades - Disse começando a chorar.

Eu - Mãe, não chores... Assimtambém choro - Disse com o voz a tremer.

Mãe - Não, não é preciso.

Eu - Pai! - Disse e abracei-o.

Pai - Uma pergunta, o que estás aqui a fazer?

Eu - Ainda agora cheguei e já te queres ver livre de mim?

Pai - Não é isso - Disse aflito.

Eu - Eu sei, vim em tour com os One Direction.

Summer Love (Fanfic Zayn Malik)Onde histórias criam vida. Descubra agora