Kim Jisoo, 23 anos, solteira, feliz com a vida e estava contente que estava no ultimo ano da faculdade de medicina, graças a Deus, não aguentava mais não ter vida social e passar todos os dias da sua vida trancada estudando para internato e provas. Faltava pouco 2 meses para se formar, e ela já conseguia sentir o gostinho da liberdade. Suspirou sentindo o sol iluminando seu rosto, tinha acabado de acordar e naquele dia começava o seu ultimo estagio na casa de repouso que a Igreja cuidava, só faltava isso para concluir seu sonho.
- Bom dia Jennie. – dou um sorriso ao entrar na cozinha e ver que colega de dormitório preparou o café da manhã
- Bom dia Jisoo, está animada para hoje? – diz ela perguntando enquanto toma seu chá e eu dou um sorriso feliz – Imagina que não, não consegue parar de sorrir desde ontem.
- Estou feliz sim, não vejo à hora de ter um tempo e conseguir ver meus pais – eu comento enquanto como uma torrada.
- Eu te entendo, mês que vem tenho uma viajem a Paris na semana de modas, e eu estou triste só de pensar que vou deixar o meu baby para trás. – eu reviro os olhos vendo a forma que ela trata o seu namorado badboy Namjoon.
- Baby? Deixa-o escutar que você falar assim dele que ele vai surtar – eu comento entre os risos.
- Ele sabe que eu falo assim dele. – Jennie sorri e responde. – Você não tem nenhum namorado ou ficante novo?
- Eu?
- Sim!
- Com que tempo? Eu mal consigo dormir, não tenho tempo para isso. – respondo corada e Jennie sorri maliciosa respondendo.
- Todos têm tempo para namorar sua boba.
_______________________________________________________
Olho no relógio me certificando que não cheguei atrasada acabei adormecendo em cima dos livros de anatomia e perdi o horário, estou 15 minutos atrasada e eu sendo a perfeccionista que sou, isso me incomoda demais.
Estou parada na sala de espera do diretor da casa de repouso, ele me pediu alguns minutos de espera e eu acho que está descontando o tempo que cheguei atrasada, estou arrumando meu jaleco branco e minha pasta com documentos necessários para apresentar hoje, quando escuto Dr. Kim me convidar para entrar.
- Senhorita Kim? – dou um sorriso e entro em seu escritório, simples, a moda antiga, com moveis de madeira, mas aconchegante. Ele sorri para mim se sentando atras de sua mesa e indica com a mão a cadeira a frente para mim, eu me sento agradecendo.
- Obrigada.
- Estou muito feliz com sua escolha da nossa instituição para concluir sua graduação. – ele sorri, e ele é um senhor mais velho com olhos bondosos por trás dos óculos e um semblante de experiencia em suas suaves rugas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado Irresistível (+18) JINSOO
RomanceKim Jisoo estava em seu último ano de medicina, faltava pouco meses para se formar e pegar o seu sonhado diploma. Falta somente concluir seu último estagio em uma casa de repouso de caridade que tem ajuda da Igreja, quando conhece o maravilhoso Kim...