Era uma vez um garoto que se chamava Eduardo mas todos os chamavam de Ed , este garoto adorava sua casa mas seus pais decidiram que iam se mudar, em fim o garoto não teve outra escolha e se mudou, mas quando chegou lá achou estranho a casa estava caindo aos pedaços, então os pais explicaram que iriam ter de reformar a casa, o garoto já não estava muito contente de estar lá,quando ele ouviu um rugido: wwwwaaaarrrrhh, e viu um vulto preto e vermelho ao mesmo tempo, ficou assustado e com medo, mas ele era corajoso e foi ver o que era e quando foi lá fora... Não avia nada mas quando prestou mais atenção tinha um corpo de uma mulher morta no chão,então ele foi correndo acordar todos e conseguiu mas quando chegou lá para mostrar a todos o que tinha acontecido o corpo não estava mas lá, então ninguém acreditou nele, e mau conseguiu dormir aquela noite, mas no fim ele não viu nada só o corpo, Ed já tinha 17 anos de idade e fazia aniversário amanhã então Ed acordou, mas tudo estava normal até ele ver escrito "feliz aniversário Ed" de sangue na parede, logo chamou todos para ver mas falaram que foi eles que colocaram mas era tinta fresca e na parede então escorreu e isso fez parecer sangue, será mesmo ou Ed está ficando louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa De Terror
HorrorUm garoto está se mudando para outra casa mas mau sabia ele que a casa era assombrada.