A Moeda Mágica

10 2 0
                                    

Eduardo já estava cansado disso tudo acontecer. Carol disse que sabia como voltar ao normal, porém era muito perigoso, pois iam ter que entrar em um castelo, pegar a moeda e sair. É a moeda do tempo, porém dizem que lá tem armadilhas e muitas coisas mortais, então entraram no castelo. Tinha um esqueleto deitado, porém antes deles passarem, o esqueleto se levantou, Carol falou para Ed sair de perto e plantou uma espécie de bomba no chão. A bomba não explodiu, porém, fez um barulho horrendo, e o esqueleto caiu. Carol disse que era uma bomba de som, prosseguiram, o esqueleto tinha a chave do cadeado da porta que empedia-os de passar. Abriram discretamente, se esconderam debaixo da mesa. Lá dentro tinham dois orcs, então os dois ao mesmo tempo, desmaiaram, até eles entrarem em uma arena, a porta fechou-se sozinha, dentro tinha um dragão, que logo cuspiu fogo neles, mas eles desviaram, a menina deu um desativador de cérebro para ele. Ed achava estranho Carol conseguir aquele equipamento, mas foi ao lado do dragão, enquanto Carol distraía o dragão, Ed subiu em cima do dragão, colocou o desativador e o dragão caiu, porém um mago que dizia que o nome dele era Merlim, disse que não ia deixar eles pegarem a moeda que estava com ele,então ele teletransportou os dois para casa de Ed.
Será que Ed consiguirá voltar ao normal...

Casa De Terror Onde histórias criam vida. Descubra agora