Eduardo não estava mais tão assustado com o que vinha acontecendo, pois já tinha acontecido tanta coisa nesse ano que já estava maluco, Ed tinha saído de casa para ir ao mercado, no mercado, quando foi pagar via um cara vestido de diabo, que vinha na sua direção falando para Ed não ficar com medo, pois ele não ia morrer não hoje, e sim amanhã. Então Ed ficou com muito medo, e foi embora para casa, mesmo sem pagar, quando chegou em casa era noite, Ed achou muito esquisito pois tinha ido ao mercado de manhã sedo,dormiu, quando acordou percebeu que sua família não estava mais lá,sua peles estava enrugada, não conseguia correr, então foi devagar até o banheiro, quando se olhou no espelho estava com cabelo branco, e percebeu que estava ficando mais velho e idoso, e pensou na mesma hora, que era por isso que o cara falou que ele ia morrer hoje, mas como ele sabia? e como ele ficou idoso tão rápido? , muitas perguntas foram pensadas na cabeça de Eduardo, ele sabia que tinha que fazer alguma coisa e que não poderia ficar assim, Ed chamou Carol, ela não entendeu muito bem, porém sabia o que fazer, eles tinham que ir até o mago "sherllin" que controlava o tempo, o mago falou que não era possível fazer isso agora e que teria que esperar 1 ano, mais Ed não podia esperar pois ia morrer esse mesmo dia, então Ed ficou com raiva e empurrou o mago, o mago mandou cavaleiros, porém Ed não conseguia enfrentá-los, a menina pegou uma lança e detonou todos os cavaleiros e roubaram a moeda do tempo, Ed voltou ao normal.
Será mesmo que Ed está bem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa De Terror
HorrorUm garoto está se mudando para outra casa mas mau sabia ele que a casa era assombrada.