°P.O.V.Bárbara°
-Vocês vão dormi lá em casa né?--todos afirmam--Não contem a ninguém que estamos participando disso,por que vai que eles queiram participar também,e é muito perigoso --Noah diz enquanto andamos até sua casa.
-Ok...--Lilia diz,ela parecia um pouco abalada,mas preferir não perguntar o por que.
me surpreendo com o que vejo;Lilia e Sadie de mãos dadas,ok..Rápido de mas garotas.
-Eu vou pegar alguns colchões--Noah diz assim que chegamos em sua casa--Jack me ajuda?!
-an..tá
Eles vão em busca dos colchões e eu vou até o jardim,assim que chego no mesmo me deito na grama
Fecho os olhos e fico pensando,ouço passos se aproximarem,mas continuo com os olhos fechados.
-Tá tudo bem com você?
-Eh...eu acho que sim,só estou com medo dos próximos desafios--digo,e me sento,fico olhando em seus olhos profundos e negros por alguns segundos,até que alguém me desperta de meu transe.
-Finn,Te procurei por horas,aonde estava--Millie se aproxima e deposita um selinho em Wolfhard. Fico um pouco......incomodada com isso e me levanto,mas ele segura minha mão e diz:Aonde vai?
-an...eh,deixa vocês a sós--sorrio falso
-Fica,não precisa ir não--Millie olha para ele incrédula.
-Não,não. Eu Acho que ja vou me deita--Eu que a Millie gosta dele,Mesmo não admitindo,Mas parece que Finn não,ele gosta de ficar com todas,como ele mesmo diz "eu não sou de ninguém"--Tchau Mills,Tchau Wolfhard--entro na sala e vejo:Sadie e Jack num colchão,Wyatt e lilia em outro,Noah e Chloe no sofá-cama. Sorrio e vou até noah e chloe.
-Nozzi,Posso dormir na sua cama?!--Faço uma cara fofa.
-Pode sim--Dou um beijo no canto de seus lábios e saio correndo até o seu quarto(o dele!)e me jogo na cama.--Não,Não.sai Noah--ele sobe em cima de mim e começa a fazer cócegas,começo a rir e fico sem ar--Noah..Para
-eita--ele rir e sai de cima de mim
-Por que fez isso?
-isso o que?--Pergunto e amarro meu cabelo num rabo de cavalo.
Noah Revira os olhos e diz: deixa--ele sai do quarto e eu fico "????",oxente.
Saio do quarto e vou atrás dele,que está sentado no sofá com cara de cu.
-Ei o que foi?--pergunto e fico em sua frente,atrapalhando sua visão para o filme que eles estavam assistindo.
-Ele queria te beijar,mas você é muito lerda e não percebeu--Sadie diz simples e Noah dá um tapa em seu braço como reprovação-- Ai Desculpa
-Nunca mas te falo nada--Noah diz bravo e Sadie mostra a língua pra ele.
- Pera ,oque?--Wyatt Pergunta com um sorriso divertido e sapeca nos lábios.
-Eu gosto dela ok--ele diz todo bravinho--Eu gosto de você,mas sei que você não sente o mesmo por mim
-Me desculpe Noah,mas eu não estou gostado de ninguém no momento--droga,odeio velo triste
___________________________________
Ain meu core
VOCÊ ESTÁ LENDO
life brings you surprises//reescrevendo
FanfictionAonde Noah acaba pondo seus melhores amigos em perigo,por causa de uma escolha errada Ou Aonde Noah sugere Jogar algo novo,mas se surpreende com as consequências desse jogo,que a caso,coloca ele e seus amigos em total perigo {Leia para entend...