002

53 9 0
                                    

°P.O.V.Bárbara°

-OQUE?não não,eu não vou fazer isso--Jack diz espantado.

-Jack--Sadie diz rindo enquanto olha seu celular--Você vai ter que paga uma penalidade

- E qual seria?--finn pergunta.

-"se vestir de mulher,usar um salto e anda numa ponte",tem que compartilhar em todas as redes sociais,principalmente na do jogo,depois disso você ta fora--Sadie diz--Droga

-O que foi?--Noah perguntar depois de ter rido loucamente.

-Ele vai ter que usar a roupa da bárbara--arregalo os olhos.--Você vai ganha 300 dólares barb--hehe

-Ah,melhor do que subir uma torre só com uma mão--ele tira sua roupa e fica só de cueca. --Anda Bárbara--Saio de meu transe e tiro meu tope,minha calça jeans rasgada e dou para ele,Sadie dá seu salto para o mesmo,e eu fico só de calcinha e sutiã.

Lilia coloca sua jaqueta em mim e eu agradeço mentalmente.

Jack terminar de vestir minha calça e coloca os saltos de Sadie. Andamos até a ponte mas perto de onde estavamos e Jack começa a desfilar,cada um grava com o seu celular rindo.

Assim que Jack termina de desfilar ele vem até nos. O celular de cada um apita nos nós olhamos,estranhando.

"Novos jogadores;Tália_05,Ivy_blob"

"Parabéns Bárbara_buckingham,você ganhou; 400 dólares"

-Ivy--Finn sussurra.

°P.O.V.Narradora°

"Se preparem jogadores,pos os desafios e as penalidades serão bem mas difíceis,eu diria até mas aterrorizantes. Vocês não podem  sair do jogo,até que alguém ganhe o ultimo desafio, vocês;Finn,Noah,Jack,Sadie, Bárbara e Lilia e mas 2.548 mil jogadores estão presos no "cumpra o desafio e ganhe",Caso não cumpram os desafios;coisas um tanto ruins iram acontecer. boa sorte e não morram,ou pelo menos tentem.ah e nem pensem em contar a polícia,estamos em todos os lugares :)"

-Se alguém tiver que morrer aqui,vai ser o Noah--Jack diz um tanto....furioso--Olha no que você nos meteu seu otario

-Eu não sabia desta parte,Grazer

-Mas eu disse que não ia mas jogar--Lilia diz também furiosa.

-pelo jeito,nos não mandamos no jogo--Bárbara fala enquanto se veste junto a Jack.

O celular de noah apita,Avisando que tinha novo desafio.

-" Sadie_Sink,você terá que tranzar com Lilia_rose(buckingham) na frente de um supermercado,1.500 dólares pela recompensa para as duas",Pelo menos o dinheiro é justo né--Noah diz sério,Se ele não tivesse tão bravo por causa do jogo,ele até riria.

Lilia grita de raiva e fala: Que merda--Todos se assustam pelo grito.

[....]

Depois das duas terem feito o desafio,o dinheiro chegou em suas contas,por mas que as duas se odiassem ela não pareciam ter odiado a tranza.

"Por hoje é só jogadores,durmam bem,amanhã tem mas,não se alegrem muito"

____________________________________

Vou Mover a fic a base de votos e comentários; se a fic tiver pelo menos 5 votos e 5 comentários eu faço o capítulo 3 :).

Espero que tenham gostado,me desculpem pelo os erros.
_____________
|  ●        ●   |
\      <          / 
  \     x         /
   \________/
 

life brings you surprises//reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora