NORMALLY DAY.

24 0 0
                                    

--Mathew: primeiro dia de aula...mas que perda de tempo.
Na verdade, acho que não possa ser ruim. Meus amigos estarão lá.
Tem o Andrew...Artie..ahnnn deixa eu pensar...Eu só lembro deles hehehe que droga..Ah Não.. Tem a minha....a minha.....melhor amiga. Será que ela vai? Faz tempo que eu não falo com ela desde o incidente? Eu não quero lembrar agora. Bom, acho que é melhor eu ir e tomar banho.

Mathew vai para o banheiro.

É meio chato ir para a escola logo no primeiro dia. Ninguém se conhece ou se conhecem, amigos de infância, ou longa data.. no meu caso são de longa datas.

(Mas existe ela...você não pode simplesmente esquecer que ela não existe mais. Você precisa falar com ela)

Não...eu não consigo mais...eu não sou o mesmo depois do "incidente"

(Mas você precisa falar com ela....ela é sua melhor amiga, talvez a única que você pode ter em toda a sua vida)

Eu vou tentar....se eu não consegui..Eu vou pelo menos ver se ela está bem.

Água caindo...
Mathew toma banho.

Eu gostava do tempo que a gente passava..eram os melhores. "Eu costumava aproveitar o presente sem pensar no que poderia acontecer..e agora estou aqui, debaixo desse chuveiro, de cabeça baixa pensando. Eu tenho que me apressar...preciso chegar primeiro que todo mundo.

Mathew saí do banheiro e vai para seu quarto se trocar.

Eu não sei se ela vai me reconhcer.Passei essas férias na academia.

Mathew pega uma foto velha sua.

Oh my god....como eu era gordo, porém eu era fofo. Todos gostavam de mim.

Mathew vê uma foto de sua melhor amiga.

Old times....como eu queria voltar no tempo.

Mathew pega suas coisas e vai de bicicleta para a escola.

Onde estão os meus fones....achei

(Porque você está escutando essas músicas tristes? Você as escutavas enquanto sofria por ela...não vai me dizer que você não volto a pensar nela ou vai?)

Nahhh....Eu penso nela mas não do jeitinho que eu pensava... Eu quero..Eu só estou um pouco pensativo.

(Ahram....você não pode voltar o que era antes. Você viu o que aconteceu com você quase morto. Você realmente queria morrer por ela? Sabendo que ela gostava de outro cara?)

......não...ñ-não era bem assim.

(Agora sim uma música alegre...pense na escola..pense em um novo começo...pense o que esse ano pode te trazer. Pense).

Okay...Eu vou tentar.

Andrew e Artie gritam.

MATHEW!!!!!

Mathew dá um sorrisinho.

something's needs stay in the pastOnde histórias criam vida. Descubra agora