trintrintrin trintrintrin.
Mathew- que?...
trintrintrin trintrintrin.
Mathew- me deixa...
trintrintrin trintrintrin.
Mathew- tá...eu tô acordando.......
TRIN
Mathew- JÁ FALEI QUE EU TO ACORDANDO.
(Despertado sendo jogado pela janela).
Mathew- Acho que depois dessa....eu vou voltar a dormir. Nem tô afim de ir pra aula hoje. Amanhã eu vou..não semana que vem eu vou....ah quer saber.. vou ficar em casa hoje. Tive aquele sonho e eu não quero ir pra aula.
Ele pareceu ser tão real...
Acho que vou ficar no meu quarto durante a manhã....pretendo fazer nada mesmo....
Jéssica aonde você foi parar?
Aonde em que eu vim parar?Mathew se deita na cama e volta a dormir...
Mathew- se pelo menos...tivesse a chance de me despedir....droga.
Mathew- Que barulho é esse?.
Mathew escuta Veronica sair de casa.
Mathew- será que ela gosta de mim?
Porra de vida de merda. Quem eu quero enganar. Ninguém gosta de mim ou se quer amar....olha os cabelos dela, seus lábios, seu olhar....Qualquer um iria ficar apaixonado.Veronica olha para Mathew e Mathew toma um susto.
Mathew- Merda!.....espero que ela não tenha notado que eu estava olhando ela.
Veronica's Mind.
Será que ele gosta de mim? Apesar dele ser todo calado ele deve ter algo por dentro...algo que nem ele mesmo sabe que tem, mas eu não sei. Eu gosto dele. Eu só não sei o por quê dele ter saído daquele na escola...ele parecia estar sofrendo só que...calmo.
Mathew precisa de ajuda....ou de alguém. Apesar de um tempinho..Eu ainda não fiz nenhuma amizade...amizade eu fiz...mas não aquela AMIZADE.....Veronica olha para a janela do quarto do Mathew.
Espero que ele esteja bem.
Mathew olha para Veronica e leva um susto.
Veronica também se assusta e ela entra no carro para ir para a escola.
Mathew's Mind & Veronica's Minds
Será que ele me viu??!?!?!?
Será que ela me viu?!?!?!?!Será que ele gosta de mim?
Será que ela gosta de mim?Mathew's mind
Humph.......