1- O Caso

2 1 1
                                    

- Quem bate? Perguntei.
- Aqui é a residência de Noah Turner?
- Sim, que entre.
A porta se abriu e um Cavalheiro entrou, um senhor baixo e um tanto quanto engraçado, usava uma cartola e um Sobre - tudo preto.
- Oque deseja? Perguntei.
O Homem estava nervoso e pálido como um Fantasma mesmo.
- Nesses s ssit t t o dos seus serviços s e enhorrr! Gaquejou o Homem.
- Fale direito Homem! afinal qual é o seu nome?
Ele se sentou e pegou um charuto do bolso, começou a fumar e se acalmou.
- Ah Sim, desculpe, me chamo Henry Hard, e tenho um caso para o senhor.
- Pois diga. Eu disse exitado.
- Fiquei sabendo que todas as noites um grupo de mulheres se reúnem na mata, minha fonte diz que se reúnem para fazer rituais para satâ.
"Ah Meus Deus" pensei.
- Minha fonte também diz que algumas crianças estão sumindo e reaparecendo estripadas no poço, e que aquele Castelo no alto da montanha...
- Oque tem ele? Perguntei.
- Uma vez por mês, um homem desce de la e sequestra uma mulher.
- Uma mulher aleatória? ou tem algum padrão?
- Bom... todas são loiras e de idade entre vinte e trinta anos, se é oque pergunta. Respondeu o Sr. Hard.
- Sem dúvida é um caso intrigante, terei o maior prazer de investigalo.
Agradecido o Sr. Hard Foi embora,
Noah começou a estudar as anotações do caso que acabara de aceitar " será Bruxas mesmo? ou só loucas?" naquela noite não dormira, só pensava no caso " que horas são?".
No meio da madrugada não aguentou e se entrara na floresta, não acreditou no que viu, velas, desenhos nas arvores e principalmente muito sangue.
"Arrgh" quase vomitara, nunca viu tantos restos de corpos e sangue misturado com lama e folhas, e olha qje ja vira muita coisa, gostaria de ter mais tempo de contar outras historias, mas deixa pra outra vez.
"Puta merda, quanto sangue" pensou. Andando entre os corpos rasgou um pedaço de pano do casaco de um cadáver, amarrou em um pai pau no chão e encostou em uma das velas ai da acesas, fazendo uma tocha.
- Quem está ai? Gritou uma voz ao longe. - Quem ousa entrar no Território de Melgert? O senhor das Trevas e do escuro, o Rei dos Demônios.
Noah se escondeu atrás de uma rocha. Pegou sua faça de prata (que queimava pele de Bruxa) ficou na posição de ataque e...
A Bruxa Passou em frente a pedra e Noah Perfurou sua garganta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Caça as BruxasOnde histórias criam vida. Descubra agora