two

131 9 8
                                    

*O que está em itálico seria uma conversação em inglês okay?*

Lee POV 

Quando os meninos passaram pela porta, eu não sabia se eu continuava gritando por causa da boneca demoníaca na televisão, se eu ria junto com a Giu e a Lurdes, ou se eu morria de vergonha por causa dos meninos. Só seu que senti minha pupila dilatar quando minha mãe acendeu a luz, logo eu pausei o filme. 

A Lurdes e a Giu continuavam rindo da nossa cara. Bitches. 

Os meninos entraram e o Kitty, Keaton, começou a rir quando viu todas nós, aquele menino deve ter problemas, mas ele ria de uma forma muito engraçada. Por um momento a Giu congelou, ela estava rindo, mas ao mesmo tempo estava tremendo, aí sim, REVENGE EU ESTAVA RINDO DELA. 

- Hey gente. - O Wesley foi o primeiro a se pronunciar. 

Bem que a Giu tinha razão, esse Wesley aí não é nada mal. 

- LESLEY É REAL! - A Giu gritou. 

- CALA A BOCA GIULIANA SOCORRO! - Eu gritei rindo. 

- Oi Lee. - O meu primo chegou já me cumprimentando logo, todas as minhas amigas também. 

- Oi Vitor, trouxe uma creche com você? É isso? 

- Cala a boca, eu sei que você gosta, é uma creche cheia de menininhos bonitinhos. Chuchu! - Ele disse imitando barulho de trem. - Entrou pro trem da alegria né Letícia? 

- Ai Vitor pelo amor de deus!

- Mano eu vou ter um ataque cardíaco e a culpa vai ser sua! Cópia barata do Justin Bieber! - A Giu disse se referindo ao meu primo. 

- Oush! Por que? 

- A Giu gosta do Emblem3. - A Ju falou. 

- Ah, tá vendo Letícia, olha como eu sou um primo legal, eu faço suas amigas realizarem sonhos. 

- É tão legal que deixou seus amigos com cara de bunda na porta pra vim zoar a minha cara! 

- Espera, vou apresentar vocês. - Vitor chamou eles e eles vieram logo em seguida. - Vejam, esse é o Ashton, Luke, Michael, Calum, Wesley e Keaton. Essas é a Letícia, e a Letícia apresenta o resto, pois desculpe, mas eu não conheço vocês. 

- Giu, Luanna, Fernanda, Júlia e Carol.

Demos um tchauzinho de longe porque quem tem paciência pra dar tanto oi assim? 

- Ok, o que vocês estão assistindo? 

- Invocação do mal. 

- Como é o nome desse filme em inglês? 

- Tenho cara de Google querido? Procura você. 

- É o filme da boneca assassina! - A Giu gritou rindo. 

- A Noiva do Chuck? - Ashton perguntou. 

- Não! Aquele filme da tal de Annabell. Eu sei lá. 

- Aah, The Conjuring? - Keaton falou.

- Isso! Esse! - A Giu falou. 

Todos sentaram nos colchões e no sofá, as meninas no sofá e os meninos nos colchões, estava bem dividido ainda. 

- Vitor você é um hóspede horrível. - Eu disse zoando. 

- Por que? 

- Você traz você, suas malas e mais seis malas. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BÆ OR NAH // humor fanfic e3 & 5sosOnde histórias criam vida. Descubra agora