Uma notícia inesperada

530 27 9
                                    

No encontro

Alya e Nino estavam andando pela praça de mãos dadas conversando e rindo muito. Em um momento eles param para comer.

- Está gostando ? - pergunta Nino.

- Sim - diz Alya com um grande sorriso.

A alguns poucos metros dali estavam Marinette e Adrien de mãos dadas e pareciam que iam em direção aos dois.

- Alya!! - diz Marinette surpresa.

- Marinette, oi !! - diz Alya olhando para Marinette e Adrien ao mesmo tempo.

- Eai cara - diz Adrien que cumprimenta Nino.

- Eai - diz Nino.

- Parece que nos encontramos É vejo que estão juntos - diz Alya olhando para a mão de Adrien e Marinette.

- Eh - dizem os dois envergonhados.

- Já que estamos aqui que tal um passeio de casais ? - propõe Alya.

- Claro - confirma Nino quase que na mesma hora.

Os quatro vão a um passeio em um parque de diversões.

Depois do passeio Adrien leva Marinette até sua casa.

- Obrigada por me trazer aqui - diz Marinette parada na frente da porta.

- Não foi nada, te vejo amanhã ? - pergunta Adrien.

- Claro - responde Marinette.

Por um momento eles ficam em silêncio e depois Adrien diz:

- Então tá, te vejo amanhã, tchau.

- Tchau.

Marinette vê Adrien ir embora, mas Adrien acaba dando meia volta e chega perto dela. Eles ficam se olhando por um momento e Adrien acaba desviando o olhar, mas Marinette coloca a mão em seu rosto e o puxa para um beijo.

- Te vejo amanhã - diz ela entrando para sua casa.

Tchau - diz Adrien olhando para o mesmo lugar depois do beijo de Marinette e acenando para ela.

Marinette vai para o seu quarto, se joga na cama, pega o travesseiro, o coloca no seu rosto e da um gritinho.

Na casa de Adrien

Adrien entra no seu quarto ainda em choque com o que aconteceu. Ele para por um momento, da um sorriso e se joga na cama.

- Ela me beijou, ela me beijou, ela me beijou, minha nossa, ela me beijou - ele continua dizendo isso pulando na cama e com um sorriso largo até pegar no sono.

No dia seguinte

Marinette está sentada e Nathaniel se aproxima dela.

- Oi Marinette - diz Nathaniel.

- Oi Nathaniel.

- Está tudo bem ? - pergunta Nathaniel preocupado.

- Sim - diz Marinette com um grande sorriso.

- Que bom então - diz Nathaniel com outro sorriso.

Nesse momento Adrien entra na sala e a primeira coisa que pensa em ver era Marinette, ele só não contava que ela estivesse conversando e sorrindo com Nathaniel. Adrien e Nathaniel se olham com cara feia e Adrien vai em direção aos dois.

- Adrien - diz Marinette feliz por ver Adrien.

- Oi - diz ele sorrindo para Marinette.

Marinette se joga pra cima de Adrien e da um beijo nele. Nathaniel fica constrangido e volta para o seu lugar.

Amor por acidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora