No dia seguinte, Marinette não sabia o que fazer naquela situação toda então resolveu ligar para uma pessoa que estava próxima de Adrien: Nathaniel. Ela ligou para o celular do menino desesperada por uma solução que os dois poderiam encontrar juntos, então atenderam a ligação.
- Alô, Nathaniel ? - diz Marinette aflita.
- Hora, hora, pelo visto você tentou ligar para ele não é !?
- Félix !?
- O próprio.
- O que você está fazendo com o celular do Nathaniel, e onde ele está ?
- Eu é que tenho que perguntar o porquêde você estar ligando para ele sendo que você sabe que não pode.
- Como assim !?
- Você não se lembra do que eu disse não é !? Eu disse que se você pissase na bola você ia se ver comigo.
- ...
- Vai ficar calada ? Pois não deveria.
Félix desliga o celular e Marinette começa a ficar mais desesperada.
- O que eu faço, o que eu faço... Já sei.
Enquanto isso, Félix vai até o lugar onde Nathaniel está preso e leva um pouco de comida para ele.
- Coma.
Nathaniel vai até a bandeja de comida e começa a comer tudo aquilo rapidamente.
- Sabe eu não deveria estar te dando isso, porque a sua amiguinha Marinette quebrou o trato que tinha feito comigo ligando pra você.
- E o que eu tenho haver com isso ?
Marinette pega o seu celular e liga para um número que tinha guardado no celular depois do casamento de Gabriel e Catharina.
- Alô, senhor Agreste ? Eu preciso falar urgentemente com o senhor, é sobre o seu filho.
Félix olha atentamente para Nathaniel enquanto ele come, então ele se aproxima dele bem devagar para que Nataniel não percebe que ele está bem atrás dele. Félix levanta a mão para acabar com Nathaniel, mas impedido por alguém. Félix olha para trás e percebe que é o senhor Agreste e mais algumas pessoas que parecem ser de algum hospital.
- Me solte - diz Félix tentando se livrar da mão de Gabriel.
- Não, você vem comigo agora voce precisa vir comigo agora.
- Me larga.
Marinette e Catarina também estavam ali. Catharina foi correndo na direção do filho e o levou para repousar em outro lugar. Marinette olhava para Félix sendo levado pelos médicos e soltou uma lágrima. Félix que estava se debatendo entre todos olhou para ela é paralisou, vendo que ela estava triste e assim ele foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por acidente
FanfikceDepois de Adrien e Marinette se conhecerem na escola um acidente irá unir os dois ou algo poderá impedi-los ?