Era pra ser um único mais como eu não consigo fazer apenas um único e com influência de uma certa pessoa aqui estou eu em mais uma história... Boa leitura e HB2 pra mim! Um pouco do que vem por aí...
🎊🎈🎉🎊🎉🎈🎊Era por volta das sete da noite e lá estava ela em frente ao espelho com um sorriso no rosto e um lindo vestido no corpo que marcava toda sua forma queria impressionar queria chamar a atenção de todos e o que via ali no espelho era exatamente o que desejava. Retocou o batom e se olhou por mais umas duas vezes e desceu. Caminhou pelo corredor daquela linda casa e sorriu para alguns de seus empregados era seu aniversario e ela queria que tido estivesse maravilhoso.
- Até que enfim! - a voz soou assim que ela chegou ao lado de fora. - Me pede para chegar cedo e não estava nem pronta! - falou com uma mão na cintura.
Maria riu e olhou todo o espaço estava perfeito e ela se aproximou de sua amiga.
- Me desculpe, mas eu queria estar perfeita! - as duas se abraçaram.
- Feliz aniversario amiga!
- Muito obrigada! - sorriu sentindo o afago de sua amiga. - Mas te pedir para vir mais cedo porque quero conversar com você! - soltou-se dela e a levou até uma das cadeiras e as duas sentaram.
- O que aprontou? - falou rindo e sendo cúmplice de sua amiga.
- Eu não fiz nada Vick... - mordeu os lábios. - Heriberto, cadê? - não queria correr o risco de ser pega no meio daquela conversa que ela sabia que era uma loucura.
- Ainda não chegou. - suspirou sorrindo. - Ele sabe que a festa é somente as nove e eu o deixei em casa! - apertou as mãos dela passando confiança.
- Vocês estão bem? - desconversou por um momento.
- Sim! - sorriu. - Acabamos de casar então tudo é novo para nós dois! - os olhos brilharam e foi então que Maria tomou coragem e disse.
- Quero que Estêvão saiba o que sinto! - soltou da mão de Vick e estralou os dedos nervosa.
Victória abriu e fechou a boca por duas vezes e logo sorriu e grunhiu comemorando com calma era tudo que precisava ouvir de sua amiga, aquela confissão era um novo começo para o amor um caminho para a felicidade que tanto ela quanto Heriberto batalhavam há anos.
- Meu Deus que notícia maravilhosa! - riu mais.
- Victória, assim você me deixa sem jeito... - sentiu as bochechas queimarem.
- Minha amiga, olha quanto tempo conversamos e você sempre negou o que mudou agora? - estava curiosa.
- Porque eu estou completando 30 anos e preciso começar uma vida ter filhos e eu o amo! - falou declarando o amor que sentia a tanto tempo e escondia.
- Aaaaah Maria, você não sabe o quanto eu estou feliz e te apoio! - sorriu e abraçou a amiga. - Ele também te ama só não sabe como dizer! - sorriu e a olhou.
- Eu, não tenho tanta certeza já que sempre fomos amigos! - suspirou. - Dez anos que estamos assim apenas sendo amigos.
- Mas vai deixar de ser essa noite! - falou sorrindo enquanto comemorava estava tão feliz por Maria. - Eu estou aqui e quero que me conte como pretende fazer.
Maria sorriu ela era curiosa, mas não deixou de contar como pretendia falar a Estêvão de seus sentimentos e elas ficaram ali conversando por um longo tempo até que as pessoas começaram a chegar e elas receberam um a um até que Heriberto chegou e se juntou a elas e beijou seu amor sem cerimônia um beijão como sempre gostava de fazer e logo abraçou a amiga dando a ela seu presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENFIM - TDA & LM
AdventureAos 30 ela se descobre apaixonada pelo melhor amigo e no dia de seu aniversário decide se declarar para seu melhor amigo e com apoio de Victória e Heriberto seus melhores amigos ela embarca em um amor cheio de aventuras.