& dez &

721 60 49
                                    

Olá boa tarde!!!! Aqui lhes deixo o fim dessa bebezinha e vou com o coração tranquilo, ela não era para ser grande e espero que gostem de tudo que escrevi aqui!!! Não foi fácil dar o fim nela, mas aqui com o coração apertado deixo que mais uma filha minha voe sozinha. Amo a todas vocês que estiveram sempre aqui comigo e espero que estejam em todas outras. Obrigada! Obrigada!  Beijos e até a próxima!!!!

- Eu, não quero estragar esse momento nosso, meu amor, mas preciso te dizer uma coisa! - suspirou e olhou mais uma vez os amigos brincando com Max e sorriu era aquela vida que ele queria para ele e para sempre.

- O que foi? - tocou o peito dele sentindo um aperto no coração e ele a olhou. - O que aconteceu?

- Eu preciso que você tome uma decisão porque o meu avião parte amanhã de manhã... - sabia que seria um tiro para ela.

Aquelas palavras foi um choque para ela que encheu os olhos de lágrimas no mesmo momento sem conseguir falar nada... Não podia ser verdade que aquele maldito momento tinha chegado, a hora da verdade, a hora da decisão estava ali gritando em sua porta e ela não sabia o que fazer e apenas disse depois de muito.

- Podemos conversar depois? - os lábios tremeram e ele assentiu beijando seus lábios sabia o quanto aquele momento era difícil já que não era fácil deixar uma vida inteira para acompanhá-lo.

- Gente venham aqui! - Heriberto chamou com o filho nos braços e eles foram até ele. - Hoje se inicia mais uma etapa de nossas vidas! - sorriu puxando Victoria para ele. - Hoje vamos levar o nosso filho para casa!

Heriberto estava tão orgulhoso de poder levar o pequeno Max para casa e fazer dele a criança mais feliz do mundo, Victória o abraçou e beijou muito seus lábios estava tão feliz que aproveitou o momento para dizer.

- Vamos ter dois bebês em casa! - os olhos estavam cheios de lágrimas. - Vamos ser pais duas vezes! - tocou a barriga e Heriberto gargalhou.

- Meu Deus, meu amor, eu não poderia ser mais feliz! - a beijou mais uma vez na boca.

Estevão e Maria ficaram abraçados e sorrindo para a felicidade dos dois, mas a felicidade deles também estava ali e em jogo. Maria estava com o coração acelerado, mas foi a eles os abraçando com todo seu amor e Estevão também, ficaram alguns minutos ali comemorando e logo foram para a casa deles. Ficaram com Victória e Heriberto por horas, mas em nenhum momento tocaram no assunto que tanto os afligia, ficaram sempre juntos e apenas confortando o coração para o que viria depois dali.

Foram algumas horas ali comemorando com eles e por fim deixaram que a família tivesse sua própria comemoração e foram para casa. Estevão sabia que Maria não queria conversar e por esse motivo foi o caminho todo até em casa em completo silêncio, vinte minutos de tortura até que adentraram a casa e ele a puxou para ele. Era a hora de falar.

- Não fala nada! - ela tocou o rosto dele. - Só me ama!

A voz doce e o perfume inigualável inundaram seu ser e ele não falou apenas a pegou em seus braços e subiu com ela para o quarto, não precisavam de fato de palavras e sim de gestos que foram sentidos a cada peça de roupa que foi caindo ao chão assim que chegaram ao quarto.

Maria o segurava em seus braços sem permitir que ele parasse de beijar seus lábios, era tanta loucura tentar resolver aquele problema fazendo amor, mas ela não queria destruir tudo com uma resposta indesejada e o amou com seus lábios e suas mãos até que ele a deitou na cama ficando entre suas pernas olharam-se e ela sorriu.

Era um amor tão puro de se viver que eles gravavam cada pedacinho de si na mente e no toque dos dedos, ele voltou seus lábios aos dela e as mãos passearam por seu corpo quente que começava a suar aquecendo os dois para o amor que viria a seguir. Ele foi com calma cuidando de cada pedaço de seu corpo até que suas intimidades se tocaram os fazendo tremer.

ENFIM - TDA & LMOnde histórias criam vida. Descubra agora