A minha vida foi sempre perfeita, até perfeita demais. Sempre tirei boas notas, tenho uns excelentes pais, familia, amigos. Acho que passados uns anos cansei-me da vida rotineira que tive vir a ter, não quero ser ingrata mas acho que ainda não estou satisfeita com a minha vida, quero mais aventuras, gostava de arriscar mais as vêzes, mas por agora acho isso tudo parece ser impossivel.
São sete horas da manhã e assim que acordo oiço o despertador a tocar, começa outro dia, mas para mim todos os dias parecem-me ser sempre iguais.
Tomo um belo duche e quando saio, consigo cheirar o cheirinho a bacon e panquecas acabadinhas de fazer que a minha mãe prepara.
Sempre fui eu e a minha mãe, juntas contra o mundo, não que goste do meu pai , mas sendo eu filha única e o meu pai sempre ocupado nos seus negócios, a minha mãe foi sempre aquela pessoa que estava lá sempre para mim.
-Bom dia mãe!
-Bom dia querida!Preparei te o pequeno almoço bem rápido, vou ter que sair ,tenho uma reunião muito importante a que tenho de ir e já estou atrasada!
- Não te preocupes a Lia vai passar por cá para me dar boleia...
- Hoje é sexta certo?
-Sim, porquê?
-Oh hoje é o dia em que fico até tarde no trabalho, quando voltares tens lasanha no frigorífico para jantar!
- E o pai?
- Foi hoje para Berlim, vai vender finalmente a mansão a um ricaço belga, só volta segunda...
- A serio?
-Sim, estou em casa por volta das 10h, nada de festas, nem rapazes cá em casa!
-Posso convidar a Lia e a Meg ca para casa?
- Mas só elas!
- Sim mãe!
- Vá vou andando querida! Não chegues tarde à escola!
- Sim mãe!
- Adoro te querida!
- Também te adoro!Quando acabo o pequeno almoço oiço o buzinar do carro da Lia que dá sinal para eu me despachar. Eu e a Lia somos melhores amigas desde o infantário, desde que me lembro a Lia fez sempre parte da minha vida, éramos e somos inseparáveis, só que há uma grande diferença a Lia sempre foi a mais atrevida enquanto eu era e sempre fui a mais tímida.
Ao contrário de mim a Lia nunca teve uma vida fácil, ela foi adotada quando tinha 14 meses, nunca se soube os pais biológicos dela, mas os pais adotivos que ela tem são brutais! Deixam-na fazer festas, sair a noite...porque ao contrário dos meus que estão sempre ocupados, os pais da Lia estão sempre disponíveis para ela, no dia da festa na escola do 4 ano até pagaram a um DJ para ir lá tocar!- Despacha-te! Não quero chegar tarde a aula de filosofia do prof. Rodriguez!
- Desde quando é que te importas de chegar tarde às aulas?
- Desde que o prof. este ano é uma braza!!!
- Ahhh! Não posso!
- Espera só! Vá despacha te e entra no carro ainda vamos buscar a Meg a casa!
...No final da rua, a Meg encontra se sentada na berma da estrada.
A meg acena e entra no carro.
- Olá meninas!
- Olá!
- Olá !
- Prontas para o primeiro dia de aulas?
- Eu nem sei, mas aqui a Lia esta mais ansiosa pela aula de filosofia do que qualquer coisa meste mundo!
- Ahh!
- Aquele prof. vai fazer com que eu estude dia e noite!
- Ahh!
...
- Vou voltar a ver o Johny desde que acabámos..
- Vá lá Meg nao fiques assim, o johny não te merecia...
- O que ele te fez não tem perdão
- E agora é um novo ano, talvez conheças alguem que goste verdadeiramente de ti!
- Obrigada meninas...
A Meg e o Johny namoravam a cerca de 1 ano, neste Verão em que iam celebrar cerca de 2 anos, a Meg apanhou o Johny a curtir com outra rapariga, o johny sempre foi um rapaz problemático metido nas drogas,por isso nunca confiei muito nele, o que levou a Meg a meter-se nas drogas também. Por causa dele, a Meg é dependente de drogas, mas nós estamos aqui para ajudá-la e tem recebido acompanhamento médico.- Meninas chegámos!
A nossa entrada na escola foi como tivéssemos em slow motion como nos filmes, logo que entramos vimos o parvo do Johny e como de esperar estava aos beijos com uma rapariga qualquer. Olhei de relance para a Meg, mas a Meg estava com uma atitude como não se passasse nada...
...
A aula de filosofia foi uma seca, apesar do prof. Rodríguez ser um espanto, o que ele falava não era assim tão interessante, no entanto a Lia passou a aula toda a fazer olhinhos para o prof.
...
- Mas que aula mais secante!
- Eu adorei apesar de não ter ouvido absolutamente nada do que ele disse...
-..
- Ei Meg estas bem?
- Passei a aula toda a pensar no johny...
- Foste muito corajosa antes da aula, acho que eu desatava a chorar.
- Esta tudo bem, não se preocupem...Mas o problema não é esse, o problema é que não consigo deixar a droga...
- Mas não tens consumido, pois não?
-...
-Meg?
- Consumi outra vez uma semana antes das aulas começarem...
- Meg! Não acredito...
- Não vale estar a chamar a atenção agora, ela não tem culpa, vício é uma doença.
...
- Meninas não olhem agora , mas a Diane Stevenson esta a dirigir-se para cá...
- Quem? Aquela cabra que tirou o emprego aos meus pais por lhe ter roubado uma pulseira no 9 ano?
- Sim essa mesmo!
...
-Ola meninas como foi o vosso verão?
- Bom...
Fui a única responder a pergunta que vinha de um ser humano miserável. Só para não ficar mal.
-É tão bom ver vos meninas, especialmente tu Lia! Ouvi dizer que o teu pai ficou doente?
-Como é que sabes isso ?
- Calma Lia! O meu pai arranjou emprego a tua mãe...não sabias? E ela contou tudo ao meu pai e adivinha o meu pai conta me tudo!
-Nem sei como a minha não me contou nada! Tu és igualzinha ao teu pai e do que depender de mim o teu pai nao vai usar a minha mãe ouviste sua cabra?
-Ohh querida! Se eu fosse tu devias-me agradecer!? A tua mãe está a trabalhar numa empresa de topo!
- Vai te embora daqui!
- É melhor ires embora!
- Meg! Finalmente falas! Ouvi dizer o que aconteceu entre ti e o Johny! Que pena! Acho que ele finalmente apercebeu se que foi um erro namorar contigo! Um borracho como ele, meu deus como beija tão bem!
Quando dei por mim vi a Meg a ir em direçao da cara da Diane a dar-lhe um murro...fiquei pasmada nunca pensei que a Meg bateria em alguém , especialmente por causa de um rapaz.
- Sua cabra! És um nojo!-
- Bem, parece que para além de te teres tornado numa drogada também tornas-te agressiva ,o jonhy mudou te mesmo, só que ele fartou-se de ti!
- Desaparece!!
- Muito Bem! Vemo-nos por aí! Suas doentes!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe I'm lost
RomanceSerena é uma rapariga normal que anseia por mais algo na sua vida. Tira boas notas, parece ser a filha perfeita...Um dia Serena faz uma viagem com as suas amigas e conhece uma pessoa muito especial que irá marcar a sua vida para sempre.