III

6 0 0
                                    

Na manhã seguinte nem me apetecia sair da cama, na noite passada tinha adormecido a chorar ao saber que a minha mãe não tinha deixado ir em viagem com a Lia e a Meg. A minha mãe tinha deixado um bilhete a dizer só voltava á hora do almoço.

São 10h da manhã e acordo com uma mensagem no telemóvel do Tyler a perguntar se queria ir tomar o pequeno-almoço com ele. O Tyler é meu vizinho e mudou-se para á nossa vizinhança quando tínhamos ambos 8 anos de idade, por isso basicamente conhecemo-nos desde sempre.

Costumamos encontra-mo-nos sempre no Solo Café, fica mesmo ao virar da esquina por isso vamos a pé.

-Oi Serena!Como estás? Já tinha saudades!-diz ele

-Olá!Já não no víamos desde o inicio do verão!

-Como foi o teu verão?-perguntou.

- Nada de especial, os meus pais saltaram as férias para poderem acabar finalmente os seus negócios...Então e tu?

- Que seca...Eu e a Katy ficámos a acampar uma semana em França!Foi bestial...

- A sério que fixe!Como está a Katy não a vi o verão inteiro!

- Está um máximo, sempre vai seguir medicina e pode ser que o pai lhe arranje um estagio para o próximo semestre na Suíça...

O Taylor e a Katy namoram desde o 10ºano, saltando a parte em que ela roubou o namorado á Lia...Sim a Lia e o Taylor namoravam desde o 7ºano e quando o Taylor conheceu a Katy no liceu apaixonou-se completamente por ela, é claro que a Lia passou mal, muito mal até,mas rapidamente ultrapassou isso e agora são todos amigos, a Lia é assim...

- Que bom para ela!Mas então e tu? Vão ter uma relação de longa distância?

- É isso que te queria contar, eu estou a pensar em ir com ela para Suíça...Eu amo a Katy e estou disposto a fazer o que for preciso...

- Uau! Nem acredito que daqui a três meses vou ficar sem o meu vizinho e amigo preferido!!Mas estou muito feliz por vocês os dois!

Pedimos dois milkshakes de baunilha e panquecas com chocolate, as nossas preferidas...

-Então e tu menina que tem notas excelentes e no entanto não sabe o quer ser? Como é que tu estás?

- Eu estou bem acho...eu as miúdas estamos a pensar fazer uma viagem...

-Espera...o quê? Uma viagem?...no inicio das aulas?

-Ya eu sei...um pouco chocante, mas acho que estamos a precisar...falei com a minha mãe ontem e ela disse que não mas estou com esperança que ela mude de ideias...

-AHH! Boa Sorte!...mas a sério porquê?

-Estou farta disto aqui Tyler...acho que é isso.preciso de saber ,ver,arriscar mais para além disto, e além disso a Lia e a Meg também estão a precisar por isso...yap...

-Não acredito vocês são demais!

-Sim...tal como tu quereres ir com a Katy para a Suiça...

-Ok...ok estamos Kites...E quando é que estão a pensar ir?

- Na segunda de manhã...

-Já?Então quer dizer que já não vos vejo mais até amanhã?...Depois vou para a Suiça...

-...Acho que sim...

-Um brinde...ás nossas aventuras e á nossa amizade!

-Um brinde!

Quando voltei a casa para almoçar já a minha mãe lá estava...
-Olá filha!
-Olá...
-Onde estiveste?- perguntou ela...
-Fui tomar o pequeno almoço com o Tyler...então e tu? Deixas me um recado...
-Fui tratar de umas coisas no trabalho...se conseguir trabalhar estes três meses seguidos pode ser que suba de cargo!!
-uau...parabéns...-não que me tenha impressionado assim tanto, já estou a espera disto da minha mãe, dá sempre mais importância ao trabalho do que a sua família...
...
Fui para o meu quarto, liguei o meu computador e comprei a viagem para Miami, se a minha mãe não se importa com a minha opinião em determinadas assuntos na vida dela então porque ei eu de me importar com a opinião dela sobre assuntos da minha vida, estou decidida e não vou mudar a minha decisão por nada deste mundo...
...
Mandei uma mensagem á Meg e a Lia para nos encontrarmos para podermos falar melhor sobre o nosso assunto da viagem...Mas depois a Lia liga-me.
- Ei Serena!Tens falado com a Meg?
-Não...quer dizer desde de ontem não...porquê?
-Liguei-lhe uma sete vezes esta manhã e não me atendeu a nenhuma chamada...
- Mandei-lhe agora uma mensagem para falarmos sobre a viagem...achas que aconteceu alguma coisa?
-Não sei...mas não é nada dela não atender o telefone...
-Queres ir ter a casa dela para ver o que se passa?
-É melhor...dou-te boleia, estou aí em 20 minutos...
-ok.Ate já
-Ate já...
...
Desci as escadas e disse à minha mãe que ia á casa da Meg.
-Ei mãe vou até á casa da Meg...
-Agora? Mas estou a fazer o almoço...
-A Meg não atendeu a manhã inteira a Lia, vamos ver se está tudo bem com ela...
-Esta bem, vou deixar-te o almoço no frigorifico a seguir vou trabalhar!
-Ok mãe.Bjs...Até logo
-Até logo...
...
Quando chegamos à casa da Meg, batemos á porta...
-Olá senhora Tess! -dissemos
-Olá meninas o vos traz aqui?
-A Meg está?não me atendeu o telefone e liguei-lhe umas sete vezes, viemos ver se ela esta bem?
-A Meg tem estado todo o dia no quarto, está chateada por eu não a ter deixado ir á tal viagem que vocês as três estão a combinar , está de castigo...
-Podemos entrar?
-Claro...
-Obrigada!
...
Batemos á porta do quarto da Meg e ela nada respondeu...
-Ei Meg!?
-Somos nós...estas bem? Não me atendeste a nenhuma chamada!

- ...

Finalmente ela abre a porta...
-Ei! O que estão aqui a fazer? Estava a ouvir música no mp3 não vos conseguia ouvir!
Eu e a Lia suspirámos de alívio!
-O que se passa?-pergunta ela
-Não me atendeste a nenhuma chamada !
-Pensávamos que te tinha acontecido alguma coisa!
-Tipo o que?
-...Sei lá...podias...podias...
-Pensavam que me tinha drogado e que estava desmaiada!?
-Ya.. tipo isso...
-Mas a sério porque não me atendeste as chamadas?
-Estou de castigo por causa da nossa viagem! A minha mãe tirou-me o telefone!
-Espera contas te a verdade a tua mãe?
-sim?!
-Tudo bem eu também o fiz...
-Espera, espera...só eu é que contei a nossa versão falsa sobre a viagem e safei-me? É que os meus pais deixaram...
-Uau que surpresa Lia os teus pais são um máximo é claro que iriam deixar!-disse.
-E agora o que fazemos?disse a Lia
-Eu comprei á mesma a viagem para Miami...
-E vais fugir?- perguntou a Meg
- Logo vejo como fasso isso...
-Então e tu Meg?-perguntou a Lia...
-Acho que vou ter que dizer que vou passar o mês na casa do meu pai...
-Mas e o teu pai?
-Ele deixou a minha mãe é que não...
-Ok então está resolvido...
...
-Ei Meg posso usar a tua casa de banho?
-Ya na boa...
...
Estava na casa de banho da Meg e quando ia lavar as mãos vi uma seringa no chão que estava com líquido parecia que tinha sido acabada de usar...
Não acredito que a Meg não nos abriu à porta porque estava a drogar-se...maldito sejas Johny Sullivan!!!!
- Ei Meg podes me dizer o que é isto? O que estavas a fazer antes de nós chegarmos?-disse ao sair da casa de banho
...


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Maybe I'm lostOnde histórias criam vida. Descubra agora