A luz na escuridão

4.5K 605 1.5K
                                    

Já eram oito horas da noite, chovia um pouco naquela hora, mas isso não impediu que os amigos de Hyunjin fossem dormir em sua casa.

A verdade é que os pais do Hwang teriam que passar a noite fora por causa do trabalho, então Hyunjin chamou seus amigos para não ter que ficar sozinho naquela casa enorme.

Seus sete amigos estavam na casa, entre eles Seungmin, o garoto pelo qual o Hwang era apaixonado à um bom tempo, mas nunca teve coragem de falar sobre seus sentimentos, pois tinha medo da rejeição e de acabar perdendo a amizade do Kim.

Naquele momento, Hyunjin e Seungmin jogavam video-game no quarto do mais velho. Felix, Changbin, Minho e Jisung assistiam um filme na sala enquanto Chan e Jeongin tentavam cozinhar alguma coisa já que queriam provar para os outros que eles sabiam cozinhar. Tudo estava tranquilo na casa dos Hwang.

Até a energia cair.

Um grito agudo ecoou por toda a casa e em seguida as gargalhadas dos meninos no andar de baixo. Jeongin grita muito alto.

Hyunjin também riu do grito de golfinho do mais novo daquele grupo enquanto passava a sua mão pelo chão para ver se encontrava seu celular mas foi sem sucesso, ele deve ter deixado o celular jogado na cama.

- Hyunjin onde tem velas? - Chan gritou do andar de baixo. Sim ele gritou, poderia ter ligado a lanterna do celular e ir atrás do Hwang para poupar a sua voz, mas aqueles meninos eram barulhentos demais para poupar a voz em um momento daqueles.

- Eu não sei! - O Hwang gritou de volta e assim que Chan escutou, negou com a cabeça e logo obrigou Minho e Jisung a procurar velas com ele.

Jeongin saiu de fininho com a lanterna do celular acesa e se jogou no meio do casal que antes assistia um filme e agora conversava normalmente, como se nada tivesse acontecido.

- Achei uma vela! - Minho gritou da sala e Chan veio correndo atrás do amigo, sendo seguido por Jisung e logo viu com a pouca luz, três meninos confusos olhando para o Lee.

- Tá, e cadê a vela? - Chan perguntou.

- Nossa, ela é enorme como você não viu? - Minho dizia tentando segurar a risada, fazendo os outros cinco ficarem ainda mais confusos.

O Lee não se aguentou e começou a rir enquanto apontava para Jeongin que se encontrava no meio dos Changlix, logo todos começaram a rir daquela piada ruim, menos Jeongin que ainda estava confuso.

- Gente, o Seung e o Hyunjin ainda não desceram - Felix falou com um sorriso no rosto e logo Jeongin abriu um sorriso desistindo de entender do que Minho falava.

No quarto, Hyunjin finalmente achou seu celular, mas para o seu azar ele estava sem bateria. Ótimo!

- Seung teu celular tem bateria? Se não a gente vai ter que descer as cegas mesmo, ou gritamos os meninos - Hyunjin disse tentando voltar para perto do Kim que não deu nenhuma resposta.

- Minnie? - Hyunjin tocou o braço do mais novo e logo escutou ele fungar, foi ai que se lembrou. Seungmin tem medo do escuro.

Flashback on - 3 anos atrás

Estavam todos sentados em uma rodinha, tiraram um tempo apenas para conversar sobre coisas aleatórias.

- Tá Seung, e qual é o seu maior medo - Chan perguntou olhando para o segundo mais novo do grupo.

- Escuro - Respondeu um pouco hesitante.

- Sério? - Changbin falou de olhos arregalados. - Eu amo o escuro.

- Para de tentar bancar o gótico porque a gente sabe que isso é mentira - Disse Jisung, rindo do amigo que deu um sorriso envergonhado.

- Por que você tem medo do escuro hyung? - Jeongin perguntou curioso.

NictofobiaOnde histórias criam vida. Descubra agora