• 9 9 •

222 13 7
                                    

"E chega uma hora que você cansa sabe... Cansa de sofrer pelas mesmas pessoas, brigar pelas mesmas coisas e isso nunca ter um fim. Cansei de ter sempre que ser aquela que pede desculpas mesmo sem ter culpa alguma, cansei de chorar pela estúpidez dos outros mesmo quando você se esforça ao máximo para ajudar. Chega um momento que você cansa de deixar sua vida de lado para estar sempre ali, para aquela pessoa e ela simplesmente lhe tratar com estupidez e grosserias. E quer saber!? Eu acho que cansei.
Me cansei das pessoas falando que eu merecia tudo aquilo, me cansei da minha mãe me agredindo todos os dias, me cansei de me sentir fútil.

Talvez eu temha sorte por ter essa oportunidade para me desculpar com todos, me perdoe Malia por tudo, me perdoe Stiles por não perceber que era o cara certo (mesmo que agora seja tarde de mais), me desculpa Allison e Kira por abandonar vocês, me desculpem por tudo que já os fiz de mal.

Eu perdi minha vida e meu talento, os amigos, e a intrepidez, e até mesmo aquela auto confiança
Que me fez crer no meu talento, que eu nem mesmo tenho.
Mas agora estou vazia, desculpe pelo sangue e lágrimas, não me segurei, esta chegando minha hora de ir.

Minha vida obviamente não foi inteira triste, por muito tempo eu era feliz, com o namorado perfeito, amigas perfeitas, mãe perfeita...
Mas eu nunca soube valorizar, meu atos tiveram essa consequência, então na minha morte, mesmo que quiserem chorar, não o façam.

Tudo o que está acontecendo é culpa minha, dos meus atos, eu dei o mal e agora tenho que recebe-lo

Agora tenho que aceitar minha punição.

De uma suícida arrependida,
Lydia Martin"

𝐖𝐇𝐘? stydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora