Esse capítulo foi inspirado em uma fanfic que eu encontrei então não falem que eu copiei pois me me inspirei e estou avisando bjs♡☆
•
•
•Autora on
Alguns dias se passaram,e jin notou namjoon meio estranho ultimamente,quase não dava carinho para si.O aniversario de namoro passou e o Kim nem se lembrou.Isso deixou Seokjin deprimido por um tempo.
Jin on
Namjoom passou a chegar tarde por alguns dias seguidos,isso me deixava preocupado.Oque está acontecendo?
Nesse momento estou lavando roupo,reparo uma mancha vermelha que estava borrada demais para eu saber oque é.Será batom na camisa dele?
_Não deve ser nada!-penso em voz alta e continuo meus afazeres.
•
•
•
•Ja eram 23:30 e namjoom ainda não tinha chegado.Avisto jimin descendo a escada.
_Omma?oque faz acordado a essa hora?_Se aproxima.
_Namjoom ainda não chegou,estou preocupado,e se algo estiver acontecendo com ele!!?
_Vá dormir omma,é melhor você descansar.O Appa esta atrasando frequentemente,deve ser mais um longo dia em seu trabalho.
_Verdade,vou dormir,e você tem que dormir também!
_Claro,eu só ia na cozinha pegar um copo do leite!
Autora on
[No outro dia]
Jin acorda e não vê namjoom ao seu lado.Suspira se sentando na cama.Se levanta indo para o banheiro,toma seu banho,vestindo uma roupa simples.Ouve uma notificação de mensagem.Ele pega o celular,vendo que chegou uma mensagem de uma funcionária da empresa,o mais moreno entra no chat de mansagens vendo que era um video dela e do namjoom fazendo sexo...
Jin on
Aquele vídeo me faz dar dois passos para trás caindo sentado na cama.Como ele pode?Foram tantos anos e...ele me traí com uma funcionária.Lágrimas caem de meus olhos._Omma,tem roupa lim-_ele para de falar quando ve minha situação_oque ouve omma?_Se aproxima.
_o-o seu appa!-mostro o vídeo.
_Ah não,omma..._ele me abraça-c-como ele teve essa...coragem?
_Está tudo bem jungkook,isso explica tudo!_Suspiro.
_tudo oque?-diz se afastando para me olhar
-Encontrei algumas evidências...ele esqueceu datas,vi batom em sua roupa,e também ele chega tarde todos os dias!
_...-jungkook fica sem palavras,o mesmo ja estava chorando.Os meninos ouviram os soluços meus e do jungkook,e logo apareceram
_oque ouve?_Hoseok nos encara preocupado.
_Pq estão chorando?_Taehyung se aproxima.
_Aconteceu algo?_Yoongi pergunta.
_o idiota,é claro que aconteceu!não vê que eles estão chorando?_Jimin diz.
_o-o appa traiu o omma!_jungkook pega o celular da minha mão e mostra.
_não acredito que ele fez isso!-diz com os fogo nos olhos.
_eu vou no banheiro tomar mais um banho!_Me levanto.
Autora on
Hoje a tarde foi silenciosa,os meninos não riram em nenhuma momento,não estavam no clima para isso.O tempo passou e namjoom chegou,mais cedo que o esperado.
_família cheguei!_Todos que estavam na sala o olharam e desviaram o olhar_aconteceu algo?_Os encara preocupado.
_Sim,aconteceu sim!-diz se levantando-Até quando pretendia esconder de nós?
_Esconder oque?
_A sua traição!Como você pode?_Jimin pergunta.
_..._namjoom estava surpreso_c-cadê o jin?_Foi oque conseguiu falar.
_Agora está procurando o omma né?_Hoseok diz.
_EU PERGUNTEI "CADÊ ELE"!?-diz mais irritado.
_Quem você pensa que é para grita com o hoseok?_Yoongi pergunta.
_O pai de vocês!?
_Agora você é nosso pai?Porque não pensou na hora que estava traindo o omma?-diz taehyung que chorava em silêncio.
_..._namjoom não o responde apenas sobe as escadas indo em direção ao quarto dele e do namorado,encontrando o mesmo vendo a foto da família,com o rosto vermelho de tanto chorar.
(O dia em que namjoom venceu a competição de comer hambúrgueres)
_j-jin?_Se aproxima com cautela.
_oque você quer namjoom?ferrar mais com minha vida?
_Não!Eu quero que me ouça.Eu não te trai!
_Pare de me machucar namjoom!você não sabe como isso doí!?
_Mas Jin,é sério eu-_É cortado,
_Por favor namjoom...me deixe sozinho por apenas 30 minutos!-diz derrubando um balde de choro, fazendo com que o outro kim saia.Namjoom estava surpreso,nunca viu o namorado assim.
_Como foi que descobriram isso?
_Vimos o vídeo!_Taehyung explica sem o encarar.
_Ela gravou?Mas que merda!Deixa eu explicar direitinho oque aconteceu...
Namjoon se senta e começa a explicar para seus filhos.
Continua...gente vcs gostaram?ficou bom?♡☆
Foi isso kimchis bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A familia bangtan
Fanfiction🔴[Sendo reescrita]🔴 tudo começa com namjin -jin oque acha de a gente alimentar nossa família? -namjoom eu não posso ter filho,jumento! -mas podemos adotar -namjoom pego o celular e mostra fotos dos meninos -quero todos!-jin afirma e assim a famíli...