Toda a família estava sentada no sofá, enquanto tentavam se posicionar na visão da câmera.
_Podemos começar?_Pergunta Namjoon.
_Sim.
_Um conto de fadas, e um carpinteiro...
_Cala a boca jungkook.
_Jimin, assim você fere meus sentimentos mozin.
_Bom, estamos aqui para nos despedir._Diz Namjoon.
_A autora filha da put-
_Yoongi!
_Desculpe. Quero dizer, nossa autora amada, descidiu que já estava na hora desse capítulo._Explica.
_Nós realmente não queríamos isso porém a autora não tem mais inspiração como antes e não consegue mais continuar._Fala jin.
_Queremos agradecer a todos por lerem essa fanfic. Espero ter tirado pelo menos algumas risadas de vocês._Fala Namjoon, com um semblante cabisbaixo.
_Poh que bad é essa? Triste pra krai. Olha se eu fosse vocês, eu invadia a casa dessa autora filha da mãe e-
_Jungkook!
_Segue o roteiro!_Manda Seokjin.
_Por que o roteiro de Mark não tem nada?_Pergunta a criança.
_O meu bem, é que você ainda é pequeno._Explica jimin.
_Mark não é pequeno, ele esta em fase de crescimento. Essa braboleta está pronta para voar!_Diz.
_Isso ae, voa muleke._Taehyung sorri.
_Gente, o vídeo..._Lembra hoseok.
_A é. Bom é isso, obrigado a todos.
_Vontade de chorar da poha.
_Jungkook, tu tomou banho hoje?
_Jimin, eu sou 'E-boy, eu não faço isso.
_Catinga da desgraça.
.
.
.Eu realmente adoraria dizer que tudo isso é uma grande brincadeira e que amanhã teria um capítulo novo, mas não.
Eu não aguentava ver pessoas pedindo continuação, senti que estava apenas iludindo elas, dando esperança por algo que nunca aconteceria. Por isso vim aqui, oficializar o fim dessa fanfic.
Foi muito bom enquanto durou, eu ria das próprias coisas que escrevia, e me divertia com seu comentários. Mas tudo que começa um dia termina.
Estou trancando a porta de minha casa, temendo que ela seja arrombada kkk.
Obrigada por tudo gente, de verdade. Se tenho tudo isso que tenho hoje, é graças a vocês.
Adeus.
~Att:Choe
VOCÊ ESTÁ LENDO
A familia bangtan
Fiksi Penggemar🔴[Sendo reescrita]🔴 tudo começa com namjin -jin oque acha de a gente alimentar nossa família? -namjoom eu não posso ter filho,jumento! -mas podemos adotar -namjoom pego o celular e mostra fotos dos meninos -quero todos!-jin afirma e assim a famíli...