Um

722 45 5
                                    

Oi seres, bom eu resolvi tentar fazer uma fanfic, sobre a Saga Crepúsculo, colocando um personagem original que ser representado por ninguém menos que Dylan Spraybarry, espero que gostem.

Aviso:
 
   1- Nenhum dos personagens dos personagens da Saga Crepúsculo me pertencem.

    2-O Único personagem da história criado por mim é o Rodrigo um dos personagens principais.

    3-Essa História será postada apenas aqui e futuramente no Spirit, por ninguém menos que eu mesmo, então se virem em qualquer outro lugar ou sendo postado por outro perfil me avisem por favor.

Agradeço pelo atenção de vocês, então boa leitura, espero que gostem.
...

Tem dias que pergunto:como seria morrer?!
Ou como a morte iria aparecer para mim?!

...

Fosck, uma cidade fria e chuvosa, que fica localizada em Washington, um lugar que raramente faz sol.

           É uma cidade calma, apesar de algumas vezes ocorrerem, ataques de animal, o que pra mim esta sendo relativamente estranho, comparado a alguns anos atrás, mas, fazer o que é a minha cidade.


           Eu estou andando, em uma rua escura da cidade, indo para minha casa.

            Ainda preciso andar mais três quilômetros, até chegar lá.

            Tenho certeza que minha mãe já deve estar,  relativamente, preocupada.

            " Ótimo Rodrigo, quem mando arrumar uma confusão na escola, era só ter ignorado e deixado aquilo passar"
          
            já são 19:30, e minha mãe vai me matar quando eu chegar em casa, pois fiquei de detenção, por causa de um idiota que veio da uma de esperto pra cima de mim e pegar na minha bunda.

            Então eu fiz o que qualquer pessoa deveria fazer, esmaguei as bolas dele, só que pra o meu azar a diretora estava passando bem naquele momento,  tento apenas presenciado o chute que desferi nos países baixo do garoto.

            Meu celular toca a música que minha mãe ama, avisando que a mesma esta me ligando.

            Alô mãe - falo atendendo o celular e esperando a bronca.

            Alô mãe?! Que hora é essa ?! - perguntou já bem irritada.

             19:35hs -  falo

             Onde você está?! - perguntou - pois suas aulas já terminaram a muito tempo.

             Mãe eu estou indo pra casa já - falei um pouco nervoso, pois quando, dona Jane fica brava sai de baixo - Eu tava de detenção.

             Como é Rodrigo?! - perguntou ainda mais irritada _ quando chegar em casa a gente conversa.

              Umhum -

              Onde você está?! - perguntou mudando pra um tom de voz mais calmo.

               Na quela rua, que fica atrás da quele deposit… AH - grito ao sentir meu corpo ser prensando com brutalidade contra um dos muros.

                Rodrigo ?! -  a voz da minha mãe saio do celular, que agora estava no chão _ RODRIGO …

                A pessoa que tava me segurando contra o muro, solto sua mão gelada do meu pescoço e se abaixo pra pegar o meu celular.

                De tchau para o seu filho mamãe - falou sorrindo de um modo um tanto psicopata enquanto olhava para mim.

                NÃO, PELO AMOR DE DEUS NÃO FAÇA N…- vê meu celular sendo esmagado por sua mão direita .
  
                Meu coração está acelerado, o medo da morte já tinha me tomado, e já estava evidente de que ela viria a qualquer momento.

             

                Ele veio até de onde meu celular estava até mim, eu estava paralisado, não conseguia correr, nem mesmo mexer um músculo se quer.

                Pensava em minha mãe tendo que criar meu irmão mais novo sozinha.
               Ela trabalha como garçonete, mas o dinheiro que recebe é pouco para sustentar ela é meu irmão então eu tinha trabalhar no período da manhã para ajudá lá.
 
          Espero que ela supere a perda e me perdoe pela meus poucos momentos de rebeldia.

               _ patético - escutei a voz rouca falar bem perto meu rosto.

                Ele puxa o meu cabelo me forçando a olhando.

                 Eu pensei em várias formas de como morreria, cheguei até me perguntar, como a morte apareceria para, mas, nunca pensei que ela viria assim tão cedo, muito menos no corpo de adolescente de aparentemente 17 anos, pelo palida e extremamente fria, o que me lembra a sensação de quando toquei no corpo do meu pai quando estava no necrotério, aquela pele gelada e extremamente palida.

               _ quem diria que o sangue de alguém iria ter o cheiro melhor do que o dela - falou olhando dos meus olhos para o meu pescoço  _ Quem diria, o cheiro de alguém iria me atrai tanto quanto o dele -

                Eu não estava entendo o que ele queria dizer, eu estava assustado e com medo, enquanto olhava para aqueles olhos estranhamente dourados, " será que esses são os olhos da morte?!", mas de alguma forma estranha, não era por medo que meu coração estava batendo tão forte e descontrolado, era por outro sentimento qual eu não podia indeticar naquele momento.

               _ D-de quem você está falando?!  - perguntei, mesmo me enrolando um pouco _ você é lou...Agr- gemi de dor ao ser jogado contra chão, com brutalidade.

               _ Bella Swan, ninguém que seja importante para você, já que você não vai chegar a conhece lá, pois não irá  passar dessa noite - falou e subiu em cima de mim.

               _ AHHHH - Gritei ao sentir seus dentes cravados em meu pescoço.

         O que eu senti ?!...

         Sentir como se o meu sangue estivesse sendo drenado e  junto minha consciência.

Continua...

...

    Bom gente...

O que vocês acharam desse primeiro capítulo?!
Espero que tenham gostado.

Quem sentir a vontade de comentar, estarei feliz em responder cada comentário...

Opiniões e Críticas construtivas, são muito bem vindas.

Bjs ninos e ninas.

              
     
          

Anoitecer Onde histórias criam vida. Descubra agora