Hi ninos e ninas, como estão?! Bom trouxe mais um capítulo quentinho e espero que gostem.
Boa leitura...
...
Os sentimentos dominam as pessoas, então não se deixe ser dominado por eles.
...
Estou me sentindo tão diferente, acho estou morto, meu coração não está batendo, na verdade não sinto nem um dos meus órgãos funcionando, nem o sangue correndo por minhas veias, nenhuma sensação de calor, pelo contrário, estou me sentindo tão frio quanto um defunto, mais a única coisa que mim incomoda é essa sede estranha.
Lembranças vem em minha mente, minha mãe, meu irmão, a confusão na escola, eu conversando no telefone com a minha mãe, e de repente alguém me atacou.
Lembro de olhos dourados, pertencente a um cara de aparentemente 17 anos, e lembro que ele me mordeu?!.
Abro os olhos, vejo uma garota do meu lado direito, ela é extremamente palida, e seus cabelos pretos e olhos dourados.
_ Oi - falou a garota _ como está se sentindo?! - perguntou.
_ Estranho - Respondo me sentando _ quem é você?!
_ Sou Alice Cullen - Pera Alice Cullen eu já ouvi esse sobrenome.
_ Pera um pouco - falei focando meu olhar na garota _ Cullen?! Você é filha de Esme e do Dr. Cullen ?! -
_ Isso mesmo - sorri garota _ esse Jasper - disse olhando em direção ao meu lado esquerdo, onde tinha um loiro, que também possuía olhos dourados e pele igualmente palida.
_ Ola - Pronunciou Jasper, com um sorriso mínimo, mas verdadeiro em seu rosto.
_ aquele na Janela é Emmitt- disse Alice e eu olhei para onde ela disse.
_ Bem vindo a família - disse, também de pele palida e olhos dourados, um joven lindo e músculoso.
De repente um rosnado baixo é ouvido, me levando a olhar em direção a porta do quarto, onde estava ele, o cara que me atacou ontem a noite.
( lembrando, ele ficou os três dias da transição desacordado, então... ).
_ Alice o que ele está fazendo aqui?! - Perguntoi já sentindo a raiva tomar conta de mim.
_ Calma - Disse Jasper _ nos precisamos le explicar algumas coisas.
_ Calma?! Calma uma ova - falei _ Eu vou acabar com sua raça seu psicopata de uma merda - falei dando um soco na cama onde eu, Alice e Jasper estávamos sentados, fazendo um furo no coxão e quebrando a cama no meio _ O que tá acontecendo comigo ?! - me levanto olhando para minhas, mãos _ DA PARA EXPLICAR, QUE PORRA É ESSA QUE TÁ ACONTECENDO COMIGO ?! - Gritei olhando para todos, menos o ser que ainda se mantinha na porta.
_ Você precisa se... - Ele falou enquanto vinha em minha direção mais o interrompi.
_ Não chega perto de mim - vociferei, vendo ele parar _ Até onde sei, a culpa disso tudo é sua.
_ Rodrigo se acalme por favor - Alice se aproximou de mim e eu segurei em seu braço e olhei em seus olhos.
_ Alice por favor tira ele daqui - Pedi olhando fixamente para os olhos dourados da garota, que apenas virou para olhar para a pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer
FanfictionDepois que a família Cullen provou ser inocente, diante das acusações dos Voltures, Jacob e Renesme partiram para o Brasil. Já Bella depois de ter certeza que sua filha estáva longe, resolveu abandonar os Cullen pois já era imortal e não precisava f...