Dois

552 40 1
                                    

      Bom gente, aqui estou eu com mais um capítulo, espero que gostem, boa leitura.

                            ...

      Tudo é o tempo quem diz...
     
                            ...

     Carlisle estava em seu escritório junto com Esme, Alice e Jasper.
   
     Rosalie e Emmitt tinham viajado para Paris, para passarem um tempo juntos, mas com tudo o que aconteceu, Carliles achou necessário ligar para informa a eles sobre os acontecimentos.

       A loira achou melhor voltarem para junto da família, caso eles precisassem de um apoio.

       O fato era que Edward após do que Izabella Swan disse e fez contra ele surto e resolveu sair para tentar esfriar a cabeça.

        Só que, problema era a visão que Alice teve: Ela viu Edward atacando um garoto inocente.

         Isso foi o que assusto a todos, principalmente Carlisle, pois  achava que seu filho mais "novo", era o que menos tinha possibilidade de ceder a sede de sangue humano.

         Era o que ele esperava, depois dele ter conseguido suportar tanto tempo perto de sua ex esposa, quando a mesma era humana, levando em conta que ela era sua cantora.

       Pois é quase impossível, um vampiro não seder a vontade de beber sangue de suas cantoras, até  mesmo 99,5% daqueles que viveram quase um milênio longe de sangue humano, cederam aos instintos, quando encontraram suas cantora.

        Esme e Alice estavam apreensivas, pois elas mais do que ninguém, sabiam que quando Edward caísse em se, e percebesse o que tinha feito, com certeza ele iria para longe deles.

         Já Jasper por ser o empata da família, tentava acalmar os outros três usando seu don.

...

          Edward estava ali olhando para o corpo do garoto.

           Ele sabia que o garoto não estava morto, sábia também que o mesmo estava no início da transição.

           E depois de ter mordido o garoto, ele tinha certeza da burrada que avia feito.

          Primeiro: porque o garoto não tinha culpa do que Bella tinha feito.

          Segundo: aquele garoto era de fato seu companheiro, e como ele sabe disso?! Bem... quando ele mordeu o garoto,sentiu que avia o reivindicado, pois ele  sentiu o elo entre eles, a ligação da alma acontecendo através da mordida, o que foi completamente diferente de quando ele mordeu Bella.

            Quando ele mordeu Izabella Swan, ele só sentia o desejo de salvar a mesma, pois além de achar que a amava e que o sentimento era recíproco, eles também tinham uma filha e não poderia deixar Renesme orfan de mãe.

             Mas hoje para sua surpresa e da sua família, descobriu que a sua agora ex esposa, não estava nem aí, e não se importou em quase matar o pai da própria filha.

              Sua filha, a única coisa boa nisso tudo, pena que ela teve que ir para longe, o que foi melhor, pelo menos ela não viu a traição da mãe, muito menos presencio a burrice do pai, que talvez tenha estragado a única chance de ser feliz de verdade.

Anoitecer Onde histórias criam vida. Descubra agora