Number Unknow

2.3K 136 35
                                    

Desconhecido: Oi, fiquei sabendo que você estava linda na escola hoje!

Me: Ahm, quem é você?

Desconhecido: O amor da sua vida.

Me: Essa já ficou velha. Me diz logo quem você é?

Desconhecido: Bom... Não!

Uma semana depois

S/n não parava de receber mensagens do tal desconhecido. E com muito esforço consegui um encontro.

Ela sentia medo, mas nada que não pudesse controlar... Assim ela esperava.

Meia hora depois e ela esperando o garoto que não apareceu.

S/n: Frouxo.

{ Desconhecido carente bloqueado }

- Ya, não sou frouxo! Só passei na floricultura para pegar isso para você! - S/n virou e deu de cara com Minho.

Esse louco vivia pedindo uma chance, e s/n não aceitava por achar que fosse pegadinha.

- O que está fazendo? - Ela semi cerrou os olhos

- Pedindo você uma chance... Outra vez. - O menino falou simplista - Por favor s/n. Eu gosto de você, me dá uma chance!

Implorou. S/n nunca havia amado. E se com ele ela conseguisse sentir isso?

- Ok Minho. Eu aceito - Disse e depois recebeu o buquê de flores

É, parece que essa parte ficará para outra história.

Lixo né, eu sei.

MulherdoKookie: "Qual seu maior sonho?"

Resposta: Bom eu nunca parei para pensar nisso, mas tenho umas idéias do que quero fazer.

Mais perguntas?


Antes que eu esqueça, eu estou com um novo perfil mulherdoHyunJin e lá eu já postei duas histórias.

Digamos que esse perfil tem dado problema e agora eu estou pensando em mudar para lá.

Horóscopos- Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora